+ de 900 fps :D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nenpow disse:
Pena que mentira tem perna curta, pois se você sabe tanto assim de PC e tem um pc tão bom desses, deveria saber que a GTX 750 não faz SLI :oooo
Aaah, descobriu agora? k'
Mentira ta foda no fórum :oo
É a 650.

Enviado do meu batmovel o/

Banco1236BaNN disse:
É a 650.

Enviado do meu batmovel o/
Se você não entendeu, ele disse no post dele que tava 3 de 750, e também GTX650 se não me engano não faz SLI :c

Nenpow disse:
Pena que mentira tem perna curta, pois se você sabe tanto assim de PC e tem um pc tão bom desses, deveria saber que a GTX 750 não faz SLI :oooo
Aaah, descobriu agora? k'
Mentira ta foda no fórum :oo
vc ja ouviu falar em minertaçao de bitcoin? Meu pc so serve para isso cara, esse outro aki e o que eu jogo

Allanboydoido2 disse:
vc ja ouviu falar em minertaçao de bitcoin? Meu pc so serve para isso cara, esse outro aki e o que eu jogo
Não vem com essas desculpinhas não, to falando em SLI não em Bitcoin, a coisa é: GTX 750 não faz SLI, não vem querer mentir :D

zNarguile disse:
Sli wat que issu?
SLI é tipo a junção de 2 placas pras 2 funcionarem os mesmo tempo... Sem isso seria inviável 2 placas em 1 único pc :P
SLI e Crossfire designam tecnologias que basicamente unem duas ou mais placas de vídeo, visando melhorar a capacidade do computador em rodar jogos mais pesados. Mas você sabe de fato como funcionam as tecnologias e quais as possibilidades para você aplicar uma delas em seu computador?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar