Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!É a 650.Nenpow disse:Pena que mentira tem perna curta, pois se você sabe tanto assim de PC e tem um pc tão bom desses, deveria saber que a GTX 750 não faz SLIooo
Aaah, descobriu agora? k'
Mentira ta foda no fórumo
Mais eu to falando da 660 tu falo que a 750 é melhor que ela e nao é ..Banco1236BaNN disse:Mesmo assim a 650 e pior ate q a r7 260 ela e ruim.
Enviado do meu batmovel o/
Se você não entendeu, ele disse no post dele que tava 3 de 750, e também GTX650 se não me engano não faz SLI :cBanco1236BaNN disse:É a 650.
vc ja ouviu falar em minertaçao de bitcoin? Meu pc so serve para isso cara, esse outro aki e o que eu jogoNenpow disse:Pena que mentira tem perna curta, pois se você sabe tanto assim de PC e tem um pc tão bom desses, deveria saber que a GTX 750 não faz SLIooo
Aaah, descobriu agora? k'
Mentira ta foda no fórumo
Sli wat que issu?Nenpow disse:Se você não entendeu, ele disse no post dele que tava 3 de 750, e também GTX650 se não me engano não faz SLI :c
Sim,mas falou q a 660 e 650 é a mesma coisa so q a 650 é de inicio.C410F3RN4ND0 disse:Mais eu to falando da 660 tu falo que a 750 é melhor que ela e nao é ..
Eu falei isso ? wtfBanco1236BaNN disse:Sim,mas falou q a 660 e 650 é a mesma coisa so q a 650 é de inicio.
Impossivel uma 650 bater 1kAllanboydoido2 disse:vc ja ouviu falar em minertaçao de bitcoin? Meu pc so serve para isso cara, esse outro aki e o que eu jogo
Bate sim ..Banco1236BaNN disse:Impossivel uma 650 bater 1k
Praticamente falou.C410F3RN4ND0 disse:Mais de todo jeito acho que nao muda muito ..
Não vem com essas desculpinhas não, to falando em SLI não em Bitcoin, a coisa é: GTX 750 não faz SLI, não vem querer mentirAllanboydoido2 disse:vc ja ouviu falar em minertaçao de bitcoin? Meu pc so serve para isso cara, esse outro aki e o que eu jogo
SLI é tipo a junção de 2 placas pras 2 funcionarem os mesmo tempo... Sem isso seria inviável 2 placas em 1 único pczNarguile disse:Sli wat que issu?
a 750 ti 2gb deve bater uns 1500?C410F3RN4ND0 disse:Bate sim ..
Eu falei da 650 e da 750 n da 660 ..Banco1236BaNN disse:Praticamente falou.
Nem é, com tudo no mínimo chega a 1k fácil, obs: Tenho um pc com ela '-'Banco1236BaNN disse:Impossivel uma 650 bater 1k
Ai eu ja nao sei só quem tem a placa pra te responder ..Banco1236BaNN disse:a 750 ti 2gb deve bater uns 1500?
Gtx 750ti 2gb pega 1500?Nenpow disse:Nem é, com tudo no mínimo chega a 1k fácil, obs: Tenho um pc com ela '-'
Vem mp ja q tu manja..Nenpow disse:Nem é, com tudo no mínimo chega a 1k fácil, obs: Tenho um pc com ela '-'