Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Quem tem que ter dó é o admn com o tal 'Papai Noel da CraftLandia.k4n4str4 disse:Quanta zoera ;-; você não tem dó dele não ? :/ -q
ashuasas , quanta zoera -qIc3Man disse:Agradecemos a preferencia, bom jogo e seja feliz!
foi o que eu fiz ;-;JohnnyLee disse:Quem tem que ter dó é o admn com o tal 'Papai Noel da CraftLandia.
O máximo que eu posso fazer é postar o Link da promoção: Papai Noel CraftLandia.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ri litros XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDJohnnyLee disse:Campeão, pra que você quer o Xbox One? Sua TV nem deve aceitar Cabo HDMI.
zDega disse:Cada invenção pra ganhar VIP...
Por que você não vai ajudar ele então? Sentir pena não muda nada, por isso odeio seres humanos...CobreBR disse:mano é serio mas imagina e se isso for real e se a família dele for uma familía necessitada que n tem muito dinheiro, se imaginem no lugar dele como se sentiriam?
Legal sua resposta. Só que esqueceu que o mundo não é seu Death Note.DeMolayBR_ disse:Por que você não vai ajudar ele então? Sentir pena não muda nada, por isso odeio seres humanos...
Boa sorte.iArthurAngelis disse:Olá, staffs, eu não tenho pai, ele morreu quando eu tinha 10 anos, em um acidente de obra, ele era pedreiro, até hoje sofro bullying na escola, me chamam de orfão, negrinho do pastoral, dizem que eu dou tiro de feijão com o orifício anal e muito mais chingamentos, minha mãe trabalha de empregada doméstica, nós moramos na casa da minha avó, que foi da bisa-vó, eu tenho um computador porque eu passei 3 anos juntando, é pedindo a minha mãe, ai então ela falou com minhas tias e hoje eu tenho um computador, que da pra jogar minecraft lagado mais da, uso internet 3g com chip da vivo, eu já tentei economizar, 30R$ mais eu sempre tive que gastar com uma necessidades, roupas novas, lanche pra escola, sandálias, matérial escolar eu já fui vip, mais demorou incontáveis horas para eu conseguir dinheiro, sabe como é passar o dia todo pra fazer uma plantação de nether 25 x 25 é ficar colhendo o mês inteiro pra tentar comprar um vip ? eu gostei até das vantagens, da warp vip é enriqueci, mais eu desisti de trabalhar horas é horas pra conseguir um vip, mais a cada 2 mêses eu consigo 1 vip com meus itens encantandos etc, é agora com essa super promoção com coisa que eu nunca tive (cabeça de staffer, proteçao 4 umbreak 3, afiada 5, eficiência 5, power 5, capiroto)
esse video-game novo que estão sorteando, eu tive só um poly-station, nitendo é nunca mais tive outro recente, nunca senti o gosto de ter um kit nbvip especial, enfim, talvez eu consiga realizar esse sonho, obrigado por lançar essa promoção.
Eu vou começar a jogar no servidor Matrix, porque não posso deixar meu computador ligado 24 horas, não sei se vai queimar tenho medo ai não posso usar macro. Para o Servidor MATRIX
JohnnyLee disse:Legal sua resposta. Só que esqueceu que o mundo não é seu Death Note.
@Topic: Relaxa Campeão, a galera com pena de você vai te ajudar.![]()