De: Arthur Angêlis - Para: Admn

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk menti menos proxima veish

mano é serio mas imagina e se isso for real e se a família dele for uma familía necessitada que n tem muito dinheiro, se imaginem no lugar dele como se sentiriam?

CobreBR disse:
mano é serio mas imagina e se isso for real e se a família dele for uma familía necessitada que n tem muito dinheiro, se imaginem no lugar dele como se sentiriam?
Por que você não vai ajudar ele então? Sentir pena não muda nada, por isso odeio seres humanos...

DeMolayBR_ disse:
Por que você não vai ajudar ele então? Sentir pena não muda nada, por isso odeio seres humanos...
Legal sua resposta. Só que esqueceu que o mundo não é seu Death Note.

@Topic: Relaxa Campeão, a galera com pena de você vai te ajudar. :D

iArthurAngelis disse:
Olá, staffs, eu não tenho pai, ele morreu quando eu tinha 10 anos, em um acidente de obra, ele era pedreiro, até hoje sofro bullying na escola, me chamam de orfão, negrinho do pastoral, dizem que eu dou tiro de feijão com o orifício anal e muito mais chingamentos, minha mãe trabalha de empregada doméstica, nós moramos na casa da minha avó, que foi da bisa-vó, eu tenho um computador porque eu passei 3 anos juntando, é pedindo a minha mãe, ai então ela falou com minhas tias e hoje eu tenho um computador, que da pra jogar minecraft lagado mais da, uso internet 3g com chip da vivo, eu já tentei economizar, 30R$ mais eu sempre tive que gastar com uma necessidades, roupas novas, lanche pra escola, sandálias, matérial escolar eu já fui vip, mais demorou incontáveis horas para eu conseguir dinheiro, sabe como é passar o dia todo pra fazer uma plantação de nether 25 x 25 é ficar colhendo o mês inteiro pra tentar comprar um vip ? eu gostei até das vantagens, da warp vip é enriqueci, mais eu desisti de trabalhar horas é horas pra conseguir um vip, mais a cada 2 mêses eu consigo 1 vip com meus itens encantandos etc, é agora com essa super promoção com coisa que eu nunca tive (cabeça de staffer, proteçao 4 umbreak 3, afiada 5, eficiência 5, power 5, capiroto)
esse video-game novo que estão sorteando, eu tive só um poly-station, nitendo é nunca mais tive outro recente, nunca senti o gosto de ter um kit nbvip especial, enfim, talvez eu consiga realizar esse sonho, obrigado por lançar essa promoção.
Eu vou começar a jogar no servidor Matrix, porque não posso deixar meu computador ligado 24 horas, não sei se vai queimar tenho medo ai não posso usar macro. Para o Servidor MATRIX
Boa sorte.

Se for verdade não é aki que vc vai ganhar e sim na promoção,meus pezames pelo seu pai,como tudo na vida não se consegue pedindo,e sim trabalhando.

se for mentira,tire o ctrl c + ctrl v e clique em excluir formatação (a borrachinha do lado do bbcode) vlw flw

Cara acho que se vc tomasse uma facada na bunda eles te botariam em algum cargo da staff.

nossa vei que dó,perai, vo comprar vip pa vc! caso vc ganha um xbox one, vai querer dinheiro para comprar jogos? nossa nossa 7 min de forum, que loko vc e, tem que ficar mais temp0 no forum , ganhe cubos!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar