Po cara. Se você não tivesse mentindo tanto assim até ganharia o vip quem sabe 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!se fosse nesecitada não iriam comprar um computador,se ele é pobre imagine eu,nunca fui vip aoskaokspaoksapoCobreBR disse:mano é serio mas imagina e se isso for real e se a família dele for uma familía necessitada que n tem muito dinheiro, se imaginem no lugar dele como se sentiriam?
_Fatarelli_ disse:Você tocou um pedacinho do meu coração.
preciso nem falar de cubos ne?pelo menos ele esta sendo sincero,você veio aqui pra pegar cubos,para comprar VIP e criticando o mlq,nao fala merda.GOSTiOmega disse:É cada coisa que as pessoas fazem por vip ...
E ainda tem gente que acredita na laia desse cara ai.EndeeR disse:preciso nem falar de cubos ne?pelo menos ele esta sendo sincero,você veio aqui pra pegar cubos,para comprar VIP e criticando o mlq,nao fala merda.
Phodalao disse:Tocou meu coração!
Boa sorte -q.
Essa zueira desses maluco não tem limites, rachei aqui kk
Postar qualquer coisa em todo tópico não é Batalhar.GOSTiOmega disse:E ainda tem gente que acredita na laia desse cara ai.
E fica na tua mlk,por que se eu tenho cubos foi por que eu batalhei por eles.
Falaram dele por causa da 'Porcentagem de chance de ser mentira'.Dreamer disse:Existe uma porcentagem de chance de ser mentira, e outra de ser verdade. Sendo assim se vocês não tem a certeza do que falam, PARA QUE FALAR ASSIM DELE?
Só que postar "Qualquer coisa" mais de 2500 vezes é batalhar sim.JohnnyLee disse:Postar qualquer coisa em todo tópico não é Batalhar.
Bjo.
Dreamer disse:Existe uma porcentagem de chance de ser mentira, e outra de ser verdade. Sendo assim se vocês não tem a certeza do que falam, PARA QUE FALAR ASSIM DELE?
iDuff disse:mas cara o que adianta voce ganha o xbox se nao tem dinheiro pra compra jogos
UHEAHUHUEHAUJohnnyLee disse:Campeão, pra que você quer o Xbox One? Sua TV nem deve aceitar Cabo HDMI.
olha a formatação, o cara pegou isso ai do googlexJean disse:e se for real ? , pessoas iram quebrar a cara.
mas se for mentira, pô cara