De: Arthur Angêlis - Para: Admn

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
CobreBR disse:
mano é serio mas imagina e se isso for real e se a família dele for uma familía necessitada que n tem muito dinheiro, se imaginem no lugar dele como se sentiriam?
se fosse nesecitada não iriam comprar um computador,se ele é pobre imagine eu,nunca fui vip aoskaokspaoksapo

GOSTiOmega disse:
É cada coisa que as pessoas fazem por vip ...
preciso nem falar de cubos ne?pelo menos ele esta sendo sincero,você veio aqui pra pegar cubos,para comprar VIP e criticando o mlq,nao fala merda.

Tocou meu coração!
Boa sorte -q.
Essa zueira desses maluco não tem limites, rachei aqui kk

EndeeR disse:
preciso nem falar de cubos ne?pelo menos ele esta sendo sincero,você veio aqui pra pegar cubos,para comprar VIP e criticando o mlq,nao fala merda.
E ainda tem gente que acredita na laia desse cara ai.
E fica na tua mlk,por que se eu tenho cubos foi por que eu batalhei por eles.

Existe uma porcentagem de chance de ser mentira, e outra de ser verdade. Sendo assim se vocês não tem a certeza do que falam, PARA QUE FALAR ASSIM DELE?

GOSTiOmega disse:
E ainda tem gente que acredita na laia desse cara ai.
E fica na tua mlk,por que se eu tenho cubos foi por que eu batalhei por eles.
Postar qualquer coisa em todo tópico não é Batalhar.

Bjo.
Dreamer disse:
Existe uma porcentagem de chance de ser mentira, e outra de ser verdade. Sendo assim se vocês não tem a certeza do que falam, PARA QUE FALAR ASSIM DELE?
Falaram dele por causa da 'Porcentagem de chance de ser mentira'.

Dreamer disse:

Dá dinheiro e comida pra ele então

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ta arram e isso e verdade kkk
coitadinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rasheei

Ctrl+C Ctrl+V Owna o//, boa sorte espero que você consiga um vip ...ou melhor um Óscar....quem sabe =)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar