markimalvarenga
Neutro
Eu replantei de manha e so fui entrar agora à tarde e jah tinha crescido tudo!!
BOA CRAFTLÂNDIA!!!!
BOA CRAFTLÂNDIA!!!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tenho problemas para arar a terra e também para plantar,nao sei se é devido ao lag mas ocorreu o seguinte.
1 usei a enchada para arar a terra porém nao obtive o resultado da terra arada.(em alguns slots de terra)
2 perdi alguns slots de sementes ao tentar plantar.( simplesmente as sementes sumiram usei o comando para voltar para casa,estando lá mesmo assim nao voltaram)
3 o sistema em si funcionou**, consegui algumas colheitas com sucesso.( isso no horario da manhã quando a capacidade do servidor estava com poucos jogadores ativos.
4 reparei que conforme o server ficou cheio de jogadores com o decorrer do dia houve um retardamento no crescimento da lavoura,mesmo em dias anteriores a esta modificação ocorria o mesmo ( eu só podia colher na parte da manhã todos os dias)porém hoje pude colher mais vezes.
Eu nao planto cana em terra arada DAMMM!!! e nao sei onde vc viu (cana) no meu post compra um oculos parece que vc precisa !Futuramente irei testar no server 2. Irei aguardar o crescimento, on-line '-'
Pra que tu planta cana em terra arada guri desinteligente ?!?! o-o
E vai tirar o bug do cacto crescer e não cair nas plantações automáticas?Muito bom! Mas isso inclui tb cactus, arvores e cogumelos ???