Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pior que rola umas imagens de uns mato loco, comigo e a gata da arowe pelo wpp e-eZacura disse:ééé, tuas parceria
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vdd, agr q eu vi os contorno borradao hahahahah
Imagina aiuhauoahauhTheImortal disse:vejo ediçoes hueaehuehuae
HEieuheueheiuh não entendi a primeira parte que falasse, e eu nem tenho teu wpp u.u =cccccc nubiKlug disse:Pior que rola umas imagens de uns mato loco, comigo e a gata da arowe pelo wpp e-e
Eu disse que eu e sua gata u.u.Arowe disse:Imagina aiuhauoahauh
HEieuheueheiuh não entendi a primeira parte que falasse, e eu nem tenho teu wpp u.u =cccccc nub
Ainda não entendi =ciKlug disse:Eu disse que eu e sua gata u.u.
Pota que o pareo, sua down u.u. EU e a sua GATA(animal cujo você tem como estimação, que pode ser chamado também de PET). TENDEU AGORA OU PRECISO DESENHA?Arowe disse:Ainda não entendi =c
Novidade e.eJoao jaques disse:Só no minezinho ali atras![]()
Ata... Mas oq tem vc e a minha gatinha?iKlug disse:Pota que o pareo, sua down u.u. EU e a sua GATA(animal cujo você tem como estimação, que pode ser chamado também de PET). TENDEU AGORA OU PRECISO DESENHA?
AAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhh, nois troca umas imagem loca no WPP e-eArowe disse:Novidade e.e
Ata... Mas oq tem vc e a minha gatinha?
:OOOOOOOOOOOOOOOOOOO Tadinha, mds :OOOOiKlug disse:AAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhh, nois troca umas imagem loca no WPP e-e