Desnecessaria.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obrigado!Sr Mosby disse:Única coisa que eu acho desnecessário na escola é prova escrita de Educação Física...
Otosaka disse:A escola até que é legal '-'
Mas conhecimento nunca é de mais.. digo isso porque eu pensava assim também, até o ano passado.WinxWeek disse:Escola é necessaria ate um certo ponto, ontem mesmo estava na casa de uma amiga e o vô dela estava falando, hoje em dia escola nao vale mais de nada oq interessa mesmo são cursos, e é verdade, mas pq escola n vale mais nada ?, pq vc estuda muitas coisas desnecessarias, exemplo isso q vc disse o cara ja tem sua profissão em mente, quer ser psicologo e fica se matando em estudar matematica, pra que se ele n vai usar isso?, na minha opinião as materias das escolas deveriam ser escolhidas por seus alunos, mas como sabemos o governo brasileiro prefere investir dinheiro em coisas que não vão trazer melhoria para gente do que nas escolas.
kkkk vddHoxZ disse:É necessária, porém é chato kkk