Nome da skill: Acrobacia
Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10):
R: 9
Por que essa dificuldade é humanamente impossível?:
R: Por que pelo que eu pude ver nesse tempo em que voltei a jogar, a skill de acrobacia está bem mais difícil de ser upada do que o que seria razoável, de forma que eu mesmo caio de alturas muito grandes, mas acabam dando pouquíssima experiência na skill. Acho que poderia ser melhorado na parte de dar um pouco mais de exp em uma quantidade menor de blocos, mas não tão fácil também.
Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10):
R: 5-6
Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?:
R: Essa skill é uma "skill essencial", só que ela ajuda muito em inúmeras situações, e devido a isso ela tem que ser um pouco difícil realmente. O ruim é que do jeito que tá, não compensa mais ficar como antigamente, upando manualmente. Do jeito que tá, só com auto-click ou um macro pra fazer o trabalho mesmo, devido ao fato dessa grande dificuldade.
--------------------------------------------------------------------------------
Nome da skill: Espadas
R: 10
R: Realmente, como todos acima disseram, a skill de espadas está ainda pior que a acrobacia. Ela dá pouquíssima quantidade de exp na skill comparada ao esforço de ficar dando espadadas nos mobs. O caso é que essa skill depende de certas coisas, como mobs, que em boa parte do tempo acabam ficando off, das 15 horas até meia noite, o que faz com que pessoas como eu, que não tem como entrar sempre antes de umas 14 horas fiquem de certa forma prejudicados com isso, devido ao fato de que quando a gente entra pra jogar os mobs já estão desativados, ou estão quase desativando (que é o meu caso, que entro ali pelas 14 na minoria dos dias). Enfim, por ter essa "dependência", acho que poderia ser facilitado (mas por ajudar bastante no PvP, uma dificuldade razoável pra ela também).
R: 4-5
R: Como eu disse acima, ela é uma skill que depende da disponibilidade de outras coisas, no caso os mobs, e devido a isso fica difícil pra uma pessoa upar a skill manualmente, a não ser que deixe alguma coisa automática como o macro upando enquanto está fora (o que pra mim tira toda a graça e diversão).
-------------------------------------------------
Nome da skill: Escavação
R: 9
R: Essa skill é (ou pelo menos era) uma das fontes de renda que o pessoal mais usava, pelo menos no Aurora boa parte do tempo foi assim, devido ao fato de dropar muitos itens bons e úteis, desde glowstone até diamante. Só que agora, está bem difícil de upar como praticamente todas as skills que os jogadores estão reclamando, por que dá pouca exp a cada bloco escavado. O que poderia ser feito, nessa questão na minha opinião, é variar o número de exp dado a cada tipo de bloco, por exemplo, terra, que é mais comum, dá X de exp, já o micélio (o micélio mesmo e não a terra em baixo), daria uns 5X de exp. Acho que essa variação poderia ajudar bastante, considerando subir a quantidade de exp desde terra até o micélio no caso.
R: 6-7
R: Por que é uma skill um tanto "opcional" para o pessoal que quer upar, não é como espadas ou acrobacia, de forma que não é tão importante pra uma pessoa que está começando, só que pode dar muito dinheiro se for alta, e por isso acho que deve ser um pouco mais difícil do que as outras mesmo.