Nome da skill: Acrobacia
-------------------------------------------------------------------
Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10):
R: 10 (humanamente impossível)
Por que essa dificuldade é humanamente impossível?:
R: Bem, essa skill é representada como a skill mais ESSENCIAL de TODAS as skills, principalmente para iniciantes, por exemplo: um iniciante está carregando materiais para sua casa, e leva um hit de um player com set e espada de ferro, que o faz cair de uma montanha, este morre e perde seus itens mais importantes até o momento, pois o mesmo se encontrava com menos de 1 nível de acrobacia.
-------------------------------------------------------------------
Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10):
R: Considero ideal o nível 3, considerando que ela é REALMENTE essencial, já morri muitas vezes minerando e cai numa ravina, na qual perdi meus itens pelo baixo nível de acrobacia.
Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?:
R: Bem, geralmente existem traps, e se fosse nível 3 a dificuldade, eu provavelmente teria skill suficiente para sobreviver, assim não perderia meus itens, segundo: o tipo de mineração da craftlandia, é de cavar túneis e mais túneis, sem essa de 'cavernas' como no single player, existe o risco de você estar minerando e encontrar-se a uma ravina, e não ter tempo para 'ir para trás', pois está concentrado apenas no chão, no qual você está descendo para camadas mais ricas de minérios, terceiro: a caminhada que fazemos quando somos iniciantes no craftlandia para encontrar um terreno BOM para construir, envolve MUITAS montanhas no caminho, geralmente, algumas são complicadas para subir ao nível de morrermos no caminho, quarto e último: é essencial para PVP, imagine dizermos que tal player protection 4 completo bate em um player sem set, o mesmo levará um dano que ele não poderá se recuperar a tempo de poder se defender, correr ou no mínimo digitar o comando /home, ou em um duelo entre dois player protection 4 completo, e um deles tem 1.000 de acrobacia, e o outro tem 3.000, seria algo realmente COMPLICADO duelar com alguém tão superior, sendo essencial em PVP e para sobrevivências de quedas muito altas, acredito que seria essencial ter ela no nível 3 de dificuldade.