[♥ Declaração de Amor ♥] para yBrunin

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
SoavidadeTotal disse:
Muito lindo ❤

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Obriagda p-

MyNameIsLight disse:
Obrigada p-

yTRIIFE121 disse:
brunin e god e a tia tbm <3 felicidades casal
Obrigada ><

SadNicole2003 disse:
Own q fofinho, felicidades ao casal :P
Obrigada >< ♥

KauanGaming disse:
Muito fofinho *-* pena que n tenho uma namorada ;-;
Bigada ♥ O dó kkk

Nagisawa disse:
Que fofo, scrr 'u'
kk Bigada p-

Enel123 disse:
Eca para de poluir o forum KK
Ata, e Eca acho que um B@#! comento no meu tópico ♥

yBrunoITZ disse:
Lecau , felicidades para vcs :P
Obrigada ;-; ♥

xMavz disse:
mds kkkkkjkkkk
q fofo dygshsjurfs
Bom mesmu que coloco fofo ;-;

QueenSloon disse:
Awwnn que fofos *-*
Boa sorte com o casal :3
Obrigada ><

zNextGamer disse:
Felicidades para o casal ;)
Obrigada ♥

pedroPvP2000 disse:
Obrigada p-

MarcosWill disse:
Que coisa linda meu Deus kkk
kk Obrigada ><

SweetHeart disse:
qq fofo kkkk boa sorte ao casal -q
Obrigada p-

Pedruu Victur disse:
Obrigada ><

Okimataru disse:
Oloko, altas revelações por aqui '-'
é mesmo é p-

Otavio Winchester disse:
Parabéns, espero que vcs tenham muitos filhos quadrados kkj
Obrigada ♥ ata vamo sim vou ter um cachorro quadrado

zDiegoXD disse:
Bom, casal lindo um funkeiro yBrunin, boa sorte no namoro p oces
Ele n é ;-; quem é u gustavin, Eu ke sou a funkeira Obrigada p-

Nessas horas que vejo que todas palavras que ele via falar comigo sobre cada briga de vocês vejo que vocês são um casal lindo, que como qualquer outro nessa comunidade passam por dificuldades.
Só tenho a agradecer ao Brunin e a você tia, por serem essas duas pessoas que provam que a distância não é nada comparado ao amor!
Nessas horas que acreditamos no amor verdadeiro.
Espero que o namoro de vocês e cada discussão vala a pena para a felicidade de vocês 2.
Sei que não sou umas das melhores pessoas pra disser que vocês são especiais, mais saibam vocês são. ♥

Bem, desejo tudo de bom opara vocês 2, que esse dia dos namorados não seja só 1 que vão passar juntos!
Mais sim 1 de muitos por vim!
Obrigado a vocês 2, pela esperança e por esse texto tia, está maravilhoso!

Bem, enfim.. amo vocês 2.. e felicidades eternas ao casal. o/ ♥

Ownt, que declaração linda, curti, boa sorte para os 2, que o casal se de bem o/

zHusky disse:
Obriagda p-

Gabriel194 disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que fofa
kkkk Eu sei p-

SittinhaPOMBA disse:
Essa Tia , ta deixando agente na bad quem não tem namorada colabora ae s2 ;c
Desculpa kkk

yLuaR disse:
kkkk felicidades
Obraigda p-

QueenJaaacK disse:
Nessas horas que vejo que todas palavras que ele via falar comigo sobre cada briga de vocês vejo que vocês são um casal lindo, que como qualquer outro nessa comunidade passam por dificuldades.
Só tenho a agradecer ao Brunin e a você tia, por serem essas duas pessoas que provam que a distância não é nada comparado ao amor!
Nessas horas que acreditamos no amor verdadeiro.
Espero que o namoro de vocês e cada discussão vala a pena para a felicidade de vocês 2.
Sei que não sou umas das melhores pessoas pra disser que vocês são especiais, mais saibam vocês são. ♥

Bem, desejo tudo de bom opara vocês 2, que esse dia dos namorados não seja só 1 que vão passar juntos!
Mais sim 1 de muitos por vim!
Obrigado a vocês 2, pela esperança e por esse texto tia, está maravilhoso!

Bem, enfim.. amo vocês 2.. e felicidades eternas ao casal. o/ ♥
♥ T-T até chorei lendo isso ;( Mt fofo dasua parte Jack vem ca vai ser meu padrinho kk >< Sim vou prarvar para esse fias da Jugiscreid ke eu não namoro pór jogo quadrado e n sou uma quadrada e tals e n fiz isso poluindo ou estragando fórum apenas keru ke todos saiba ke por mais ke o amor a distancia seja besta ;-; ou só para quem nunca amour que é possivel amar e viver e casar tem vários casos e mesmo assim, pessoas ke namoram a distanciam sofrem preconceito acho ridicolo, pois as pesoas ke falam isso n tem coragem de chagar numa mina pessoalemnte e falar fica com migo ou n falam que n tem namorada ou namoado Obraida para você também Jack que encontre sua princesa >< tanto virtualmente como real life p- ♥ Te adoro seu fofo

nawyXD disse:
Ownt, que declaração linda, curti, boa sorte para os 2, que o casal se de bem o/
Obrigada >< Para você também p- ♥

Riolu disse:
Awwnt que fofo <3
Obrigada p-

BowseR disse:
q lindo *-* , parabéns
Bigada *--* ♥

Pra começar, vários erros de ortografia, mas tudo bem. Na minha opinião, o tópico ficaria mais fofo se você não se rebaixasse tanto para querer mostrar o tamanho do amor que você sente por ele. E outra não queira mudar quem você é para agrada-lo, pois se realmente ele te amar como você diz, ele tem que te aceitar da maneira que você é, com seus defeitos e qualidades... E se for pra mudar, mude por você, tenha uma autoestima e confiança em si mesma... Se valorize mais, se ame primeiro para depois amar outro ser...

Mas, felicidades ao casal!!

TiaDusGatos disse:
Obriagda p-

kkkk Eu sei p-

Desculpa kkk

Obraigda p-

♥ T-T até chorei lendo isso ;( Mt fofo dasua parte Jack vem ca vai ser meu padrinho kk >< Sim vou prarvar para esse fias da Jugiscreid ke eu não namoro pór jogo quadrado e n sou uma quadrada e tals e n fiz isso poluindo ou estragando fórum apenas keru ke todos saiba ke por mais ke o amor a distancia seja besta ;-; ou só para quem nunca amour que é possivel amar e viver e casar tem vários casos e mesmo assim, pessoas ke namoram a distanciam sofrem preconceito acho ridicolo, pois as pesoas ke falam isso n tem coragem de chagar numa mina pessoalemnte e falar fica com migo ou n falam que n tem namorada ou namoado Obraida para você também Jack que encontre sua princesa >< tanto virtualmente como real life p- ♥ Te adoro seu fofo

Obrigada >< Para você também p- ♥

Obrigada p-

Bigada *--* ♥
Fui no Perfil dele e não vi teu nick lá na changelog do perfil dele

Bloom disse:
Pra começar, vários erros de ortografia, mas tudo bem. Na minha opinião, o tópico ficaria mais fofo se você não se rebaixasse tanto para querer mostrar o tamanho do amor que você sente por ele. E outra não queira mudar quem você é para agrada-lo, pois se realmente ele te amar como você diz, ele tem que te aceitar da maneira que você é, com seus defeitos e qualidades... E se for pra mudar, mude por você, tenha uma autoestima e confiança em si mesma... Se valorize mais, se ame primeiro para depois amar outro ser...

Mas, felicidades ao casal!!
Fiquei em choque mas Vlw...
ZzHardKiLL disse:
Awnt que fofos, felicidade pros 2 ;p
Bigada >< ♥

xYunah disse:
É normal suar pelos olhos?
Awn felicidades <3
kkkk Acho que é p- Bigada ♥

Gabriel194 disse:
Fui no Perfil dele e não vi teu nick lá na changelog do perfil dele
;-; E uq tem ? n ter meu nick

Tia mais primeiramente desculpas...
mais primeiro oque vc falo sobre o brunin que ama muito ele, se ame primeiro antes de tudo
segundo ja que ele te ama tanto como vc fala ele tem que aceita sua maneira de ser como vc é
achei banaca sua declaração se ame primeiro tia pq a vida e passageira.

Boa sorte com o casal :P

boa sorte dnv

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar