Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obrigada ♥ p- olha kem fala o gatão da clyGustavin157 disse:meus lindos <3
A seila ele podia botar né pra comprovar q ele te ama kkkTiaDusGatos disse:Fiquei em choque mas Vlw...
Bigada >< ♥
kkkk Acho que é p- Bigada ♥
;-; E uq tem ? n ter meu nick
Ata, ele não quer só a data já ta bom kkGabriel194 disse:A seila ele podia botar né pra comprovar q ele te ama kkk
Obrigada p-Blasterjaxx Ezz disse:Fofura
Bigada fofinha é vc p- Bigada parabéns por ser incrivel kkkLacey disse:Awn que fofinha gente <3
Parabéns aos dois mocinhos
Obrigada p- ♥VitorBR disse:Onwwwt mt lindo xd s2
Bigadu p- ♥zMrD4ndan disse:Casal mais lindo da claro.![]()
Blz entãoTiaDusGatos disse:Ata, ele não quer só a data já ta bom kk
Obrigada p-
Bigada fofinha é vc p- Bigada parabéns por ser incrivel kkk
Obrigada p- ♥
Bigadu p- ♥
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKzBow disse:Mudar a pessoa que você é por um quadrado A T A
onww Bigada >< ♥ seu fofo p-]QueenSilton disse:Vocês são muito lindosss ♥
Apoio muito vocês
Abraços Brunin and Tia <3
OkGabriel194 disse:Blz então
AtaDAngelo disse:john cenaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
VlwLovellyGirl disse:Erros de português não falta ai né mas ok, você deveria se valorizar mais e não ficar se rebaixando em nenhum tópico, aliás um relacionamento é constituído a dois. Então a partir do momento que ele aceitou ser seu namorado, ele te aceitou do jeito que você é. E jamais tente mudar quem você é para o que os outros querem que você seja, mostre seu valor, e outra você não depende dele e nem de ninguém para ser feliz e sim de você mesma. Autoconfiança e autoestima fazem toda diferença gatah!
Mas enfim, o tópico foi fofo, felicidades :3
Bigada *--* ♥Love disse:Felicidades *-*
AtaArceusZ disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A QUE PONTO CHEGAMOS NÃO É MESMO, 2017 TÁ COMPLICADO
ESSA JUVENTUDE
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TE ODEIOOOOOOOOOOOOO
TiaDusGatos disse:
;-; Pq ? n ta vendo que vc ia passar vergonha, viu os comentarios k ?yVit1nxZ disse:Quem dera se a minha fosse assim :\
Ata n vi graça até agora '-' Vc nunca me fara rir com piadas sem graças meu bemArceusZ disse:
Você já passa vergonha pelo fato de n Ser homem e chegar na tal mina do seu colégio que você me falo só pq acha ke ela é mt gostosa para vc e vc tem vergonha de pegar ela, e se ele ker passar vergonha ki passe pois passa uma vergonha como vc passa de n pegar uma mina ai é um mico bem grande meu bem, Você n pega nem uma galinha pelo que eu vejo ♥yThiago disse:Até você queria passar vergonha? k