Delay no PvP [Vote]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Com todo o respeito ...

Esse delay acabou atrapalhando muito ... desde que foi disponibilizado/permitido para todos o auto-click (opcional) , as pessoas começaram a utilizá-lo cada vez MAIS ...
Sei que tentam valorizar o PVP natural sem macro , mas é difícil de se acostumar ( e mesmo sem o auto-click já é DIFICIL de hitar )
Sei que o objetivo é acabar com os clientes alternativos , ou dificultar seu uso ,mas isso tá afetando a todos os players .
Por mim o delay antigo deveria voltar ...

Eu quero tudo que dificulte ou impossibilite o uso de cliente alternativo então votei em fica delay

IFreak disse:
Nada disso seria preciso se o tal ban 00 realmente existisse, não pra uma ous duas pessoas mais sim pra todos que usam hack, por mim nem teria que esperar 3x, na primeira já era 00, qual o problema disso?
Concordo se realmente existisse e fosse aplicado seria uma maravilha para os players honestos e que jogam limpo.

NAO VOLTA O ANTIGO POXA, MELHOR AJUSTAR OS MACROS E AUTO CLICKERS PARA O NOVO E NAO TER HACKERS DO QUE AO CONTRARIO KRAI

tipo a sua ideia sobre o delay foi otima nao tenho nada que criticar sobre a ideia mas mesmo tirando o delay os hackers sempre dao seus jeitinho e ainda prejudico a nos msm por exemplo no servidor beta em que jogo muita gente tem o meio de farm como cacto mas com o delay fico muito dificil de conseguir money e talz efim acho q deveriam voltar a ser como era :D

N3RV0Z disse:
Vou votar aqui :P

@Topic [member='admin'] O Ruim desse delay é que você não consegue hitar quem está de free cam , é o de free cam consegue :v
Eu consigo hitar normal se eu nao tiver lagado d+

Tô vendo uns caras reclamar do delay, mais 60% dos que eu vi reclamar são hacks, já vi ir x1 ou já fui x1. Crys is free hu3hu3hu3br.

Estava testando e indo pvp com amigos e pessoas e vi que o novo delay esta funcionando! por isso apoio deixar o novo delay, até porque todos vao se acostumar e isso é apenas uma questao de tempo para se adaptarem, ou seja se fosse no começo seria a mesma coisa se fosse esse delay.
Exemplo: se delay fosse lento e aumentassem para ficar veloz hoje em dia , todo mundo concerteza ia reclamar para voltar ao normal lento, ou seja ! como disse! uma questao de tempo para se adaptar!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar