Delay no PvP [Vote]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ue n falaram q ia dar reset de skills para quem usasse hack? Pra q mudaram o delay falando q e para ''dificultar os hacks'' de funcionarem sendo q n mudo praticamente nada
#DelayAntigo

admin disse:
Prezados,

Conforme anunciado anteriormente nossos servidores survival estão com um sistema novo e exclusivo de combate aos cheaters de kill aura e afins que limita consideravelmente a efetividade desses artifícios apelativos.

Pois bem, passados uma semana e uma gladiador com esse novo sistema de delay, chegou a hora de ouvirmos a opinião de todos acerca do novo sistema.

Lembre-se: O delay é democrático pois afeta você mas TAMBÉM afeta o seu oponente, portanto vote com sabedoria.

O objetivo do delay é permitir que se destaque no PvP quem realmente tem HABILIDADE ao contrário de quem tem o melhor macro/hack.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Da forma que está falando,dar a entender que quer apenas amenizar o problema dos hacks em vez de acabar de vez.Na minha opinião e de muitos oque realmente deveria ser feito seria:

- Voltar com o antigo delay.
- Punir com ban00 todos aqueles que usam hack/cliente alternativo.
- Colocar em testes o AntiHack em todos os servidores,pois acho que,com o tempo e vários testes realizados,já está mais do que na hora de isto acontecer.

Estou apenas colocando minha opiniões e sugestões para a Staff.

Agradeço desde ja,

Akthan e Craftlandia.

RKADIQg.gif

admin disse:
Prezados,

Conforme anunciado anteriormente nossos servidores survival estão com um sistema novo e exclusivo de combate aos cheaters de kill aura e afins que limita consideravelmente a efetividade desses artifícios apelativos.

Pois bem, passados uma semana e uma gladiador com esse novo sistema de delay, chegou a hora de ouvirmos a opinião de todos acerca do novo sistema.

Lembre-se: O delay é democrático pois afeta você mas TAMBÉM afeta o seu oponente, portanto vote com sabedoria.

O objetivo do delay é permitir que se destaque no PvP quem realmente tem HABILIDADE ao contrário de quem tem o melhor macro/hack.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
O problema é que esse delay também afetou as plantações e as demais funcionalidades naturais do jogo das quais não cheguei a testar todas...

Entendo que o objetivo maior da Craftlandia seria dar "patched" nas funcionalidades dos Client Hack, porém afetou e prejudicou o game em todos os aspectos que dependem desse dalay...

Se querem realmente diminuir ou de uma vez por todas acabar com o uso desses Clients Hack alternativos, implementem novamente o Client Anti-Hack da Craftlandia em todos os servidores, obrigando a todos a usa-lo!

Não é alterando funcionalidades do jogo que inibirá o uso maciço dessas ferramentas ilegais, mesmo com o ajuste do delay algumas funções ainda foram flagradas funcionando em todos os servidores por estes Lammers!

Voto: Não!

com esse delay agora vo ter coragem de ir pvp pq antes eu ia preparado com meus melhores equipamentos, de repente levava um como te amo de um mlk n tinha chance nem de me defender e mto menos de atacar!
mto injusto. i,agine vc tem q fder com seu mouse enquanto um te amo com um click da mais de 1000 golpese e uma vez ? assim n dá! E sacanagem vc se ferra quebra mouse pra ddar uns golpe qnquanto aff! Por isso nunca vou pvp pq eh injusto

Edit: agora q fui ler os outros comentarios acima... eh tem o problem de levar ban por uso de macro de reparação pesca, e loteria afff
vo votar a favor do delay mas gostaria q esse delay afetasse apenas o pvp ou melhor o mundo glad ou onde tivesse uma luta, em q o mlk n iria poder usar qq tipo de trapaça ex: arena, minerar...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar