Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!SrMarshall disse:cara omf fez estrategia melhor so aceita
[media]https://www.youtube.com/watch?v=ih7KA5YaB08[/media]EndeerZ disse:legal cara,e x1 da omf quem vem?all arrega né.
isso foi um bug, n tinha visto tbm :/ mas era aberto ;pJoyCarlos disse:Oxe que isso iglu em entrada ? como eles entraram ? '-' kkkkkk
x1 tu fecha mlk.EndeerZ disse:1 hora de glad no sv3 e gastei 2 set,rivais que não vao glad que entram iglu e ficam lá pra sempre,foda isso,não sei quem irá ganhar mais eu dropei bugado a mais ou menos 15 minutos,meio suspeito mais ok ;3.
![]()
Quem é tu mlk, se não me engano tu já admitiu que usa hacker, fica quieto ae o sem moral.iGuiNetinBR disse:x1 tu fecha mlk.
eu sou a bitch do ender, xau feio.OcultoPvP disse:Quem é tu mlk, se não me engano tu já admitiu que usa hacker, fica quieto ae o sem moral.
Ficar parado vendo os outros se matar não é estratégia. Estratégia é saber a hora de rushar e a hora de esperar os rivais gastarem um pouco de set, não ficar glad todo parado.Phodalao disse:Tudo é estratégia
e nos rushamos , em qual hora? kkkk nos rushamo filhao teve a hora que nos rushamos e tinha 60 players no glad ainda.24 era nosso faloOcultoPvP disse:Ficar parado vendo os outros se matar não é estratégia. Estratégia é saber a hora de rushar e a hora de esperar os rivais gastarem um pouco de set, não ficar glad todo parado.
É sim cara, pelo visto é uma das melhores, lembrando que a THS ganhou o hall da fama assim.OcultoPvP disse:Ficar parado vendo os outros se matar não é estratégia. Estratégia é saber a hora de rushar e a hora de esperar os rivais gastarem um pouco de set, não ficar glad todo parado.
Não é cara. "Ah, vamos ficar vendo os lek se matar ali, quando sobrar 2 nóis rusha e fala que somos fodas"Phodalao disse:É sim cara
aaah koe levor, oce Slayer e XT só ficava dentro do iglu, entrava eu, xdark, juneba, foek, endeer e ocêis mudava de iglu, nem atacar agente vocês atacava.LevoorXD disse:e nos rushamos , em qual hora? kkkk nos rushamo filhao teve a hora que nos rushamos e tinha 60 players no glad ainda.24 era nosso falo
Tá bom então cara, já que é pra ser assim nois vai começar a ser assim.Phodalao disse:É sim cara, pelo visto é uma das melhores, lembrando que a THS ganhou o hall da fama assim.