Depois de 1 hora no glad do sv3..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
EndeerZ disse:
1 hora de glad no sv3 e gastei 2 set,rivais que não vao glad que entram iglu e ficam lá pra sempre,foda isso,não sei quem irá ganhar mais eu dropei bugado a mais ou menos 15 minutos,meio suspeito mais ok ;3.

TR6Qe4r.png
x1 tu fecha mlk.

Phodalao disse:
Tudo é estratégia
Ficar parado vendo os outros se matar não é estratégia. Estratégia é saber a hora de rushar e a hora de esperar os rivais gastarem um pouco de set, não ficar glad todo parado.

OcultoPvP disse:
Ficar parado vendo os outros se matar não é estratégia. Estratégia é saber a hora de rushar e a hora de esperar os rivais gastarem um pouco de set, não ficar glad todo parado.
e nos rushamos , em qual hora? kkkk nos rushamo filhao teve a hora que nos rushamos e tinha 60 players no glad ainda.24 era nosso falo

OcultoPvP disse:
É sim cara, pelo visto é uma das melhores, lembrando que a THS ganhou o hall da fama assim.

LevoorXD disse:
e nos rushamos , em qual hora? kkkk nos rushamo filhao teve a hora que nos rushamos e tinha 60 players no glad ainda.24 era nosso falo
aaah koe levor, oce Slayer e XT só ficava dentro do iglu, entrava eu, xdark, juneba, foek, endeer e ocêis mudava de iglu, nem atacar agente vocês atacava.
Phodalao disse:
É sim cara, pelo visto é uma das melhores, lembrando que a THS ganhou o hall da fama assim.
Tá bom então cara, já que é pra ser assim nois vai começar a ser assim.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar