e o x1 tu vem?go dnv?ja que tu é o fodão e me dropou no x1?LevoorXD disse:[media]https://www.youtube.com/watch?v=ih7KA5YaB08[/media]
eu wins.
obs: fomos 2 vezes eu wins as duas falo n falo mais nd .
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!e o x1 tu vem?go dnv?ja que tu é o fodão e me dropou no x1?LevoorXD disse:[media]https://www.youtube.com/watch?v=ih7KA5YaB08[/media]
eu wins.
obs: fomos 2 vezes eu wins as duas falo n falo mais nd .
te ganhei 2 vezes quer perde dnv ? n preciso prova nada ganhei ta ganhado ninguem pode desmentirEndeerZ disse:e o x1 tu vem?go dnv?ja que tu é o fodão e me dropou no x1?
prox glad vaiser guerra fria todo mundo com medo de da o primeiro socoOcultoPvP disse:Beleza então levor, agora vai dormir e pensar em uma nova estratégia, porque se sabe que glad que vem nóis também vai fazer essa "estratégia" e vai ganhar né? rs.
yeap 1 a 3 hrsAndroidao disse:Parece q o glad lá ta zika
omf ganho glad da tzt e eles tao de chorume no forum pq perdero , cabowillflux disse:Tendi foi nada
Gostei dessa sua foto. é voce? kkkEndeerZ disse:apoia oque?
Apoio kkkkkkkkkkkkLevoorXD disse:omf ganho glad da tzt e eles tao de chorume no forum pq perdero , cabo
@ocultopvp tu dropo pro nickkles em 30 segundo e choro pra 2 set ;-; larga
ta certo,vc é tão fodão que me dropa no x1 mais arrega,ta certo.LevoorXD disse:te ganhei 2 vezes quer perde dnv ? n preciso prova nada ganhei ta ganhado ninguem pode desmentir
/chorume
LeonardCrafter30 disse:cara omf fez estrategia melhor so aceita
ja te falei quem é esse na foto não?zFoek disse:Gostei dessa sua foto. é voce? kkk
30 Segundos? chorei pra 2 sets? porque foi que ele admitiu no meu tell que eu jogo bem pakarai e ele usou força, 2 sets e capira? go eu e você seu lixo.LevoorXD disse:omf ganho glad da tzt e eles tao de chorume no forum pq perdero , cabo
@ocultopvp tu dropo pro nickkles em 30 segundo e choro pra 2 set ;-; larga
Eduardo00202 disse:apoio mais acho que sera negada o dorgado e mau
Gg x1 doente?Eu falei q os hackers eram da omf?Falei q tinha hacker no gladiador tanto como wod,tzt,wtf..Plakeam disse:Beleza, o /chorume é free.
Prestou tanta atenção na nossa estratégia que olhou TUDO ERRADO!
Será que tem altos hacks? Acho que não né. Ou seria 39 glad usando hack sem tomar um ban 0? HAHAHA, Cara você não manja da omf. FICA NA SUA.
Num fode q é o Cirilo?EndeerZ disse:ja te falei quem é esse na foto não?
Oculto é nb #.#OcultoPvP disse:30 Segundos? chorei pra 2 sets? porque foi que ele admitiu no meu tell que eu jogo bem pakarai e ele usou força, 2 sets e capira? go eu e você seu lixo.