meu clan ridiculo que você ficou chorando 2/3 dias pra entrar nele?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Flws ae nbao.zConfuso disse:chorume, pedaço de bosta é seu clan ridículo, vai chorar na pqp ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!meu clan ridiculo que você ficou chorando 2/3 dias pra entrar nele?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Flws ae nbao.zConfuso disse:chorume, pedaço de bosta é seu clan ridículo, vai chorar na pqp ;-;
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chorão lixo,não preciso ir skype pra saber se tu é apito,eu sei que é. vlw flw chorão só é stats.EndeerZ disse:chorando?so criei o tpc,lek da OmF veio fala merda so to respondendo,ué cara se sou apito porque n vem aqui ver se sou?derrubar vc?qm é vc?pra min nao é nem um pedaço de bosta que fica cubando dia todo,nao respond mais vc lixo![]()
sim é um lixo, pra min TzT é um resto só tem lixo nessa porra, flw otário ;-;EndeerZ disse:meu clan ridiculo que você ficou chorando 2/3 dias pra entrar nele?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Flws ae nbao.
Nem no pc eu to entrando direito nao sei porque ta querendo dar indireta,alias tem tanta vida social que quando nao te vejo no server ta no forum ne?fica ai chorando sozinho nb flow.zConfuso disse:se eu tivesse no pc eu ia, porém eu tenho vida social, e não vivo so no pc, tchau :c
kkkkk ta sabendo mt sobre min né? não fala q é apito mais vive mutado no ts xaaaaau ;*EndeerZ disse:Nem no pc eu to entrando direito nao sei porque ta querendo dar indireta,alias tem tanta vida social que quando nao te vejo no server ta no forum ne?fica ai chorando sozinho nb flow.
sabe de nada,so fala,pelo menos consegui upar minha acc e money ddntrozSentinelaPVP disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chorão lixo,não preciso ir skype pra saber se tu é apito,eu sei que é. vlw flw chorão só é stats.
http://imgur.com/qTRXFcX
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aham,é powEndeerZ disse:sabe de nada,so fala,pelo menos consegui upar minha acc e money ddntro
Do jogo pra ativar
Vips e vc?fica aqui cubando p vip.
mnte mais ai,nem ts uso troxa,fico so no skype,so entro ts na hora do glad no ts da TzT cujo vc nem temzConfuso disse:kkkkk ta sabendo mt sobre min né? não fala q é apito mais vive mutado no ts xaaaaau ;*
#TzTchorumezSentinelaPVP disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aham,é pow
#ggqéizzi
#choramosmesmo
#aquiétzt
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkk, ta bom apitão, ainda continua chorando? so aceita xaaaauu ;-;EndeerZ disse:mnte mais ai,nem ts uso troxa,fico so no skype,so entro ts na hora do glad no ts da TzT cujo vc nem temsaindo aq flws.
tbm queria saber kkkk , apoia oq!EndeerZ disse:apoia oque?
Eduardo00202 disse:apoio mais acho que sera negada o dorgado e mau
kkkkkkkkkLucas10Habbokk disse:implorando o meu p@u te pedi uma vez lixeba