Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!E pq no paradise o zprassa falou pedeu sua continha? e pq o zoutaca falou que eu era nb e dei sopa com a acc?DaviTex10 disse:qualquer um pode ter falado isso cara.
X_GamerBR se sabe que na log eles podem ver ip ne?zIRWBAN disse:FODAC VC NÃO TEM MORAL VAI X1 VALENDO A ACC SE NÃO PAGA SE FODEU
Quanto meu ip bater com o ip que hackio sua conta, eu jogo a senha da outaca do paradise no global.ILondon disse:X_GamerBR se sabe que na log eles podem ver ip ne?
Provas?Zoroaark disse:xiu outaca foi tu sim
Mostra ai entao.Zoroaark disse:varias
OQ ISSO TEM AVER SEM MORAL , PAGA A ACC LIXOILondon disse:X_GamerBR se sabe que na log eles podem ver ip ne?
Se não bater me da a igurk3 no classic ;3xOutaca disse:Quanto meu ip bater com o ip que hackio sua conta, eu jogo a senha da outaca do paradise no global
Nao posso dar oq nao é meu. nao vai bater ^^zBarbot disse:Se não bater me da a igurk3 no classic ;3
1- Ramon nunca roubou NINGUÉM , jogo a dois anos com ele , e ele sempre teve minha senha , e de outros mlks ai , e nunca roubou , quem rouba é os irmão dele , ele tem uns 15 irmão , ramon nem no classic joga , e os irmãos dele tem a acc dele no ParadisezPrassaTemp0 disse:que ?