Depois é a EcT que usa hack.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
MIICKzao disse:
Então pq o mlk leproso faz esse tópico ? se vcs não vão bankar hack e a turma do gelogelo ? ta ligado que quando propano lançou essa turminha ae perdeu pra yny/god na PROMOÇÃO ! ;) .

Vai chora pq deram vexame no Titan ? ainw ! que bunitinho ! :,) .

Se tu não viu, fui irônico, pq essa ext que vcs tavam de ally tava uma bosta !
Amigo, se eu mostrar o tanto de item que eu tenho no propano, faço tu abaixar essa orelha é ficar com auto estima baixa, Não fala muito se não colo ai é carrego seu clan, menos.

yMichelH1T4T1 disse:
Amigo, se eu mostrar o tanto de item que eu tenho no propano, faço tu abaixar essa orelha é ficar com auto estima baixa, Não fala muito se não colo ai é carrego seu clan, menos.
Então vai ! mostra ae ! quero só ver se tu tem mais item que meu amigão overlockidi !

MIICKzao disse:
Ai tu me fala, por que eles fizeram ally ? ;)
Pq são ruins e não consegue ganhar glad sem ser carregado por clan full hack.
yMichelH1T4T1 disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa

yMichelH1T4T1 disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

GladiadorM disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Auehauehaue

NinjaR disse:
Pq são ruins e não consegue ganhar glad sem ser carregado por clan full hack.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa
é ué, tem que mostra pra esses dumbos que é que manda c-c

YnY falo que ia chama a '' GoD '' nego não acredita ninguém mando todo mundo ta de hack nesse server

VinicartiFOQUETERO disse:
Essa carioca tem uma voz chata pacaralho
Video nd ver cresdo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu acho que você fala muito pqp. Smp falou que ia pro titan carregar e nunca teve coragem, cola no propano então lek, quero mais 1 s10 se tu tiver, só catei 3 s10 ontem achei muito pouco.

Não respondo mais quote bjs

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar