Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!iamos full hack sim aisuhausas , proximi glad você vai ver oque é macrocelinhozika disse:YnY falo que ia chama a '' GoD '' nego não acredita ninguém mando todo mundo ta de hack nesse server
Antes de eu levar 00 lá em uma conta eu tinha 8 ;/ agora beira um bau duplo rs.zGhosTeex disse:Eu acho que você fala muito pqp. Smp falou que ia pro titan carregar e nunca teve coragem, cola no propano então lek, quero mais 1 s10 se tu tiver, só catei 3 s10 ontem achei muito pouco.
Não respondo mais quote bjs
Antes de eu levar 00 lá em uma conta eu tinha 8 ;/ agora beira um bau duplo rs.
Falei que eu carrego o seu clan e não a ect, só tem hacker ruim nele, dai já viu né.zGhosTeex disse:Boa boa, eu só tenho 18/17 sla algo assim, mais cola lá pow pra ver se você "carrega" a EcT como você falou.
Falei que eu carrego o seu clan e não a ect, só tem hacker ruim nele, dai já viu né.
Não jogo 10 mais faço melhor que metade do seu clan ;DzGhosTeex disse:Vendo assim pensa que você hita né, kkkkk
Boa boa joga 10, levanta vários, você é de mais.
Não jogo 10 mais faço melhor que metade do seu clan ;D
Não aprendi com o seu, usar hack em fake, ajudar os clans aliados com hacker, dupa é tudo mais.zGhosTeex disse:Sim, claro. Percebe que você joga 10, aprendeu com seu clan né? Leva 30hack no glad e ainda perde, acho que você joga 10 que nem eles, ou 11 vai saber, você falando assim vai assustar às inimigas.
Não aprendi com o seu, usar hack em fake, ajudar os clans aliados com hacker, dupa é tudo mais.
Perai , deixa eu juntar yny / ths / god / asc e irmos full hack pra tentar tirar aquele clan ect que ngm peita peraeeeee