Desabafo e Apelo a Todos que Lerem

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
É biocho vc tem toda a razao, tipo o cara loga no servidor fala um oi no global os nego ja fala print e querem banir ....A véii nao aguento mais essa pirralhada q passa o dia e a noite esperando alguem cometer um engano de anuncio pra vir aqui no forum banir, meus amigos q fasem isso eu falo e continuo falando qm bani um dia sera banido....Belo desabafo amigo....

Nikoh disse:
É biocho vc tem toda a razao, tipo o cara loga no servidor fala um oi no global os nego ja fala print e querem banir ....A véii nao aguento mais essa pirralhada q passa o dia e a noite esperando alguem cometer um engano de anuncio pra vir aqui no forum banir, meus amigos q fasem isso eu falo e continuo falando qm bani um dia sera banido....Belo desabafo amigo....
Sim isso eu acho errado também, mais para os praticantes disso a e só tenho meus sorrisos
e espero de verdade que tomem consciencia de que isso não e bom pra eles mesmos
simcu7 disse:
:) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:woot: hahaha

applause-gif-tumblr-47_original.gif

Falou tudo cara...
Não aguento mais ver o /global poluído de palavrões, ofensas e etc.

lol vc mora no japão vcc e foda quem sabe um dia eu também hahahhahaha, acho que você está certo, um jogo que é para se divertir o povo transforma em um jogo de rivalidades, Chingamentos & Bulyng. Já parei a muito tempo de jogar xd

JohnSmokes disse:
Sim isso eu acho errado também, mais para os praticantes disso a e só tenho meus sorrisos
e espero de verdade que tomem consciencia de que isso não e bom pra eles mesmos

:woot: hahaha
Sorrisos a quem bani e é banido....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :yaomingface:

EndeerGuy disse:
lol vc mora no japão vcc e foda quem sabe um dia eu também hahahhahaha, acho que você está certo, um jogo que é para se divertir o povo transforma em um jogo de rivalidades, Chingamentos & Bulyng. Já parei a muito tempo de jogar xD
quando vir manda MP haha te levo num tour por tokyo haha
e sim eu gostaria muito de jogar num server com 300+ amigos hahaa
e também não é só in-game e sim off também
mais como não podemos mudar o mundo sozinhos
começar a mudar a nossa volta já me faz uma grande diferença
Nikoh disse:
Sorrisos a quem bani e é banido....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :yaomingface:
velho ditado tudo que se planta, se colhe
:troll:
senhoraposo disse:
qd comecei a ler pensei q era uma carta de suicidio ate ele avisar que nao era ;-
N n, a de suicídio deixei pra um outro tópico hahahaha
:woot:

Frentsis disse:
Li todo o texto, e realmente me faz refletir e pensar melhor, você ter compartilhado essa experiência foi um ótimo ato, espero que mais pessoas possam refletir melhor a respeito.

Bom vejo gostei do que disse muitas pessoas pensa que a vida esta uma merda e não sabem de nada, um sorriso e tudo, mas voçê relmente vai saber se estar feliz quando voçê rir das suas dificuldade que ja passo.

Frentsis disse:
Li todo o texto, e realmente me faz refletir e pensar melhor, você ter compartilhado essa experiência foi um ótimo ato, espero que mais pessoas possam refletir melhor a respeito.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar