toma aqui seu sorriso 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Toma um de volta ;] hahaArthur11loka disse:toma aqui seu sorriso![]()
RaqFC disse:boa cara , todos deveria pensar e refletir assim
Sim isso eu acho errado também, mais para os praticantes disso a e só tenho meus sorrisosNikoh disse:É biocho vc tem toda a razao, tipo o cara loga no servidor fala um oi no global os nego ja fala print e querem banir ....A véii nao aguento mais essa pirralhada q passa o dia e a noite esperando alguem cometer um engano de anuncio pra vir aqui no forum banir, meus amigos q fasem isso eu falo e continuo falando qm bani um dia sera banido....Belo desabafo amigo....
:woot: hahahasimcu7 disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sorrisos a quem bani e é banido....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :yaomingface:JohnSmokes disse:Sim isso eu acho errado também, mais para os praticantes disso a e só tenho meus sorrisos
e espero de verdade que tomem consciencia de que isso não e bom pra eles mesmos
:woot: hahaha
Eu tambémOwenWinner disse:![]()
Falou tudo cara...
Não aguento mais ver o /global poluído de palavrões, ofensas e etc.
quando vir manda MP haha te levo num tour por tokyo hahaEndeerGuy disse:lol vc mora no japão vcc e foda quem sabe um dia eu também hahahhahaha, acho que você está certo, um jogo que é para se divertir o povo transforma em um jogo de rivalidades, Chingamentos & Bulyng. Já parei a muito tempo de jogar xD
velho ditado tudo que se planta, se colheNikoh disse:Sorrisos a quem bani e é banido....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :yaomingface:
N n, a de suicídio deixei pra um outro tópico hahahahasenhoraposo disse:qd comecei a ler pensei q era uma carta de suicidio ate ele avisar que nao era ;-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkJohnSmokes disse:Toma um de volta ;] haha
Frentsis disse:Li todo o texto, e realmente me faz refletir e pensar melhor, você ter compartilhado essa experiência foi um ótimo ato, espero que mais pessoas possam refletir melhor a respeito.
Anda bem que gostouzCheriffPiloto disse:Grande motivação , li tudo ;]
Parabéns :3 kk
Obrigado por ler a metade hahaiAuss disse:li até a metade meu celebro começou a doer mais emocionante
VocanHu3 disse:Rivalidade que da graça nos servidores de PvP. Só tu se lembrar que é um jogo e levar na zuera, porque a zuera é incontrolavel.
Frentsis disse:Li todo o texto, e realmente me faz refletir e pensar melhor, você ter compartilhado essa experiência foi um ótimo ato, espero que mais pessoas possam refletir melhor a respeito.