Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!achou valido oque amigo ?achei valido
Também não entendiachou valido oque amigo ?
a derrota querido '-'achou valido oque amigo ?
mais a seleção jogou bem pra voce ?a derrota querido '-'
ele deu a primeira falha no gol contra, ele derreteu o time. se a seleça jogasse com mais calma acho que a vitoria seria eminente.Eu acho que o casemiro fez muita falta no jogo, e o fernandinho novamente errou, e errou feio, tanto no gol contra tanto como nos passes errados, e por sinal muitos. isso ocasionou no desespero do time em tentar fazer gol, tava claro todo mundo errando passe no desespero, errando finalização, eu acho que não existe jogador mais mediocre que esse fernandinho, jogo se resumiu em apenas 1 falha, e ela se chama FERNANDINHO
não dava pra ter calma amigo, era uma quarta de final e estavam perdendo por 2x0, fernandinho participou dos erros dos 2 gols da belgicaele deu a primeira falha no gol contra, ele derreteu o time. se a seleça jogasse com mais calma acho que a vitoria seria eminente.
cara fernandinho nunca foi jogador de seleção.não dava pra ter calma amigo, era uma quarta de final e estavam perdendo por 2x0, fernandinho participou dos erros dos 2 gols da belgica
e o pior, pra nao ficar feio deram 2x1.Resumido em uma imagem !![]()
odeio futebolmais a seleção jogou bem pra voce ?
eu tbm nao sou ligado, mais tava na cara que o cara fez merda. voce viu o nego do borel errando tudo no ataque ?odeio futebolnão assisti o jogo.
que isso cara, ele foi o destaque da seleção.Fernandinho só atrapalhou o time!!!
Realmente kkkkkque isso cara, ele foi o destaque da seleção.
Mds...Eu estava torcendo pra Groenlândia![]()