Boa sorte na vida B3ax, você é um cara muito honesto, tomare que volte logo 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kk claro hey ><HeySoul disse:Só não some hein parsa, aparece no TS às vezes ai!
saudades dos velhos tempos onde ia pvp da ponte com duas partes p3 e as outras de ferro com uma s3 e uma pot de rege <3Legiado Gamer disse:antigamente eu minerava... eu minerava vei, 1 pack de dima era mt coisa
hj em dia, o chão da minha casa é de dima, o teto de dima, tudo de dima, por causa dos livros.
eu entro jogo - aperto uma tecla e pronto.
resumi como jogo hj em dia
sim :/, hj em dia tem mt hacker.kk claro hey ><
saudades dos velhos tempos onde ia pvp da ponte com duas partes p3 e as outras de ferro com uma s3 e uma pot de rege <3
é nois manim ;'>EthanHunt disse:Boa sorte na vida B3ax, você é um cara muito honesto, tomare que volte logo![]()
pode pá.feu666 disse:Flw então até o dia em que tu volte kkk
não tem mais graça fefas '-'iFefasXD disse:vc n vai parar vsf... para com isso death
vai ficar ts c a gnt entaoxDeathMataRanma disse:não tem mais graça fefas '-'
ta de zoas né?voce era o unico amigo que eu confiava em todos os servidores,agora vai parar por causa de gladiador?xDeathMataRanma disse:Salve quebrada ><Pra quem não me conhece,sou o tal do DeathM4nzZ_,ou B3ax...então,queria só avisar a todos ai que são meus migos que se pá to parando...pelo simples fato de ter desanimado outra vez,como foi a 2 anos atrás,quando jogava no aurora...Serio,não vejo mais graça,antes tinha aquela coisa de você ter que farmar a semana inteira pra ter recursos pro gladiador e tals,você jogava cara kkk,agora não sinto que tem mais isso,eu só entro no jogo e aperto uma letra e saiu,qual a graça disso?A graça de chegar no gladiador e ter um glad massa,de dois clan limpos lutando honestamente pra ver quem era o melhor clan e o mais preparado daquele momento,o clan que tinha mais organização...Agora você chega no gladiador e se depara com um clan com 30 hacks de ally com seu rival,além de você perder e ficarem te zoando...Outro motivo é pelo fato de meu pc não ser tão bom,e por agora não tá dando pra melhorar ele e tals.Quem é meu amigo sabe que não vou sumir,pois serio,não consigo ficar longe desses chatão kk,e também vou ficar sempre por aqui no fórum,claro,eu só ficava no fórum mesmo '-'então é isso,se me ver online no server,acho que não vai ser mais eu,e se pá ano que vem as vezes dou uma ajudinha pros mano que é mano,tá ligado manos?kkkflw tios,vcs são fodas ^.^