Desanimei...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu desanimei 2 anos atrás, 2 anos atrás era bom o minecraft mais eu joguei tanto que enjoei -,-

realmente vei , era massa quando o cara se matava pra conseguir um p4 pra ir pro glad, agora qualquer 1 consegue p10 por causa de macro -,-

iSkyFallBR disse:
Eu desanimei 2 anos atrás, 2 anos atrás era bom o minecraft mais eu joguei tanto que enjoei -,-

realmente vei , era massa quando o cara se matava pra conseguir um p4 pra ir pro glad, agora qualquer 1 consegue p10 por causa de macro -,-
Eu tinha um bau de p10, varias s10, arco x nem se fala, e cara, pra mim não valia nada isso '-'

xDeathMataRanma disse:
Eu tinha um bau de p10, varias s10, arco x nem se fala, e cara, pra mim não valia nada isso '-'
Man , o jeito agora ou tu vai pra outro jogo , ou tu vai viver a vida , larga essa vida , vai beber coca cola com paozinho doce , vai assistir séries , animes , filmes , internet tem pra isso -,-

Anime principalmente

Eu enjoei por isso não me trazer benefício algum
Boa sorte no que for fazer, nunca esquecerei o pedido no design que você atendeu rapidash pra mim ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar