Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!no dia que vc for de novo avisa que eu logo tbm pode pá?Nexizo disse:E usa hack no fight manja escroto
pode cre.zFlaashh disse:Boa sorte lek :c
vou brincar no aurora um pouquinho rsiKewaii disse:Desanima não mano![]()
Falou tudo parçazMagaiver disse:Desanima não pow vamos jogar propano então oque importa é jogar um mine bolado e comer bife de lombo do faustão"!
Eu tinha um bau de p10, varias s10, arco x nem se fala, e cara, pra mim não valia nada isso '-'iSkyFallBR disse:Eu desanimei 2 anos atrás, 2 anos atrás era bom o minecraft mais eu joguei tanto que enjoei -,-
realmente vei , era massa quando o cara se matava pra conseguir um p4 pra ir pro glad, agora qualquer 1 consegue p10 por causa de macro -,-
Man , o jeito agora ou tu vai pra outro jogo , ou tu vai viver a vida , larga essa vida , vai beber coca cola com paozinho doce , vai assistir séries , animes , filmes , internet tem pra isso -,-xDeathMataRanma disse:Eu tinha um bau de p10, varias s10, arco x nem se fala, e cara, pra mim não valia nada isso '-'