NEGADA Desarmado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Sugiro que a skill funcione de uma maneira diferente:

Quando você for desarmado, a sua espada ao invés de ir pro inimigo, vai para um slot aleatório do seu inventário.

OBS.: Se no inventário não tiver slot vazio, o sistema apenas trocaria de lugar a espada com algum outro item do inventário.

Ou:

Quando você for desarmado a sua espada vai desaparecer por 3-10 segundos (dependendo do nível da skill do seu oponente). Quando o tempo acabar a sua espada vai voltar pro lugar.

OBS.: A espada vai sumir e voltar pro mesmo slot que ela estava antes, mesmo se você colocar um item naquele slot quando tiver desarmado.

Se essa sugestão for aprovada, não será mais necessário a IMUNIDADE ao desarme com 1000 na skill.
Apoio. Otima ideia como sempre Sleep

Ele disse que não há como saber quando você SERÁ desarmado.

Você pressentirá quando será desarmado e guardará a espada no baú, não faz muito sentido né?
Eu tava falando coisa com nada...

Eu pensei que a espada fosse pro inventario do jogador, e ia esperar 3/10s pra voltar pro outro jogador, por isso questionei a parte do /bau... enfim.

Eu tava falando coisa com nada...

Eu pensei que a espada fosse pro inventario do jogador, e ia esperar 3/10s pra voltar pro outro jogador, por isso questionei a parte do /bau... enfim.
No tópico tem 2 ideias diferentes, pelo visto quem não leu foi você rsrs

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar