zmateus_XD
Neutro
Apoio
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Se não entende, infelizmente leia mais 1 vez, não sei onde ta o problema.
Apoio. Otima ideia como sempre SleepSugiro que a skill funcione de uma maneira diferente:
Quando você for desarmado, a sua espada ao invés de ir pro inimigo, vai para um slot aleatório do seu inventário.
OBS.: Se no inventário não tiver slot vazio, o sistema apenas trocaria de lugar a espada com algum outro item do inventário.
Ou:
Quando você for desarmado a sua espada vai desaparecer por 3-10 segundos (dependendo do nível da skill do seu oponente). Quando o tempo acabar a sua espada vai voltar pro lugar.
OBS.: A espada vai sumir e voltar pro mesmo slot que ela estava antes, mesmo se você colocar um item naquele slot quando tiver desarmado.
Se essa sugestão for aprovada, não será mais necessário a IMUNIDADE ao desarme com 1000 na skill.
Se não entende, infelizmente leia mais 1 vez, não sei onde ta o problema.
No chat fala "Voce foi desarmado"vc falo q ele podia guardar no /bau, mas como se vc n sabe quando vai ser desarmado...
No chat fala "Voce foi desarmado"
Eu tava falando coisa com nada...Ele disse que não há como saber quando você SERÁ desarmado.
Você pressentirá quando será desarmado e guardará a espada no baú, não faz muito sentido né?
No tópico tem 2 ideias diferentes, pelo visto quem não leu foi você rsrsEu tava falando coisa com nada...
Eu pensei que a espada fosse pro inventario do jogador, e ia esperar 3/10s pra voltar pro outro jogador, por isso questionei a parte do /bau... enfim.
Na verdade eu li, e acabei esquecendo de ler a palavra "desaparecer" ahsuahsu enfimNo tópico tem 2 ideias diferentes, pelo visto quem não leu foi você rsrs