NEGADA Descentralização de dependencia da economia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Concorda?

• SIM

Votos: 4 57.1%
  • Não

Votos: 3 42.9%

• Total de eleitores
    7
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

HubZada

Neutro
Entrou
Ago 29, 2017
Cubos
0
Minha ideia inicialmente era não pesar tanto no sistema de reparação, ou seja, era dividir os lugares em que serão cobrados valores. Em primeiro lugar, é voltar com a ativação das gaiolas (por um preço menor tbm), em segundo lugar, cobrar uma pequena taxa, que varia com o nivel do player, para ir no minerar-> exemplo: nivel 0 n paga, nivel 1 paga 1k, nivel 2 paga 2k, nivel 3 paga 3k, e assim por diante... . Alem dessas breves mudanças, na mineraçao, pode-se criar uma possibilidade de aumentar as chances de drop de itens em geral, pagando uma taxa de valor que varia de acordo com o qnt vc quem aumentar as chances (claro q td isso com certa limitaçâo) -> exemplo: aumentar em 5% o drop de minérios por 100k. Em suma, a intenção desse tópico é sugerir a descentralização do pagamento de money, pois só vejo vantagens, já que mais players vao estar "ativos" para gastar money, pois todos terão condições de pagar suas próprias taxas, assim, fazendo uma parte maior do money rodar.

(obviamente) não precisa ser no minerar e (obviamente) n precisam ser esses valores q eu coloquei, mas supondo q eu esteja no nv20, eu teria q pagar 20k para ir minerar, mas acho q nivel 20 vc ja tem um pick eff5 inq3 e fort3 ne? 20k vc faz em 15min

Cara você sugeriu pra todos pagarem pra ir minerar, como assim????? Preciso explicar porque não apoio?

(obviamente) não precisa ser no minerar e (obviamente) n precisam ser esses valores q eu coloquei, mas supondo q eu esteja no nv20, eu teria q pagar 20k para ir minerar, mas acho q nivel 20 vc ja tem um pick eff5 inq3 e fort3 ne? 20k vc faz em 15min
Cara sua sugestão não faz sentido algum, ja temos que pagar uma boa quantia pra reparar UMA picareta, e você ainda sugere pra pagarmos pra ir minerar? Você sabe quanto custa reparar uma pick eff7 umb3 fortuna3?

Cara sua sugestão não faz sentido algum, ja temos que pagar uma boa quantia pra reparar UMA picareta, e você ainda sugere pra pagarmos pra ir minerar? Você sabe quanto custa reparar uma pick eff7 umb3 fortuna3?
vc chegou a ler o tópico? TUDO ISSO É PARA DIMUNUIR O PREÇO DA REPARAÇAO, tipo 500c cada
ou nada

Então sua sugestão é pôr um valor fixo que muda de acordo com o nível? Se for isso eu apoio
A intenção é abaixar o maximo possivel, fazendo a economia da cl n depender só de um ou dois sistemas de cobrança, de maneira q se cobre em varias coisas, com preços menores

lê o tópico e fala se apoia ou nao
Não curti a ideia de pagar pra minerar de acordo com o nível cara e não vi relação alguma com o sistema de reparação, mas a parte de acrescentar uma função paga de vim 5% a mais de drop de minérios é boa. Portanto apenas apoio uma parte

Não curti a ideia de pagar pra minerar de acordo com o nível cara e não vi relação alguma com o sistema de reparação, mas a parte de acrescentar uma função paga de vim 5% a mais de drop de minérios é boa. Portanto apenas apoio uma parte
Boaaaaaa, claro q o preço para minerar pode variar 500c no primeiro nivel ,1000 no segundo e assim por diante tb seria uma ótima idea , claro q a staff pode encontrar outro jeito de cobrar, mas tudo isso deve ser de forma q n pese tanto para cada player, mas q todos os players usem

nao apoio ativação de gaiolas, nao é a primeira vez q isso foi implementado e retirado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar