Minha ideia inicialmente era não pesar tanto no sistema de reparação, ou seja, era dividir os lugares em que serão cobrados valores. Em primeiro lugar, é voltar com a ativação das gaiolas (por um preço menor tbm), em segundo lugar, cobrar uma pequena taxa, que varia com o nivel do player, para ir no minerar-> exemplo: nivel 0 n paga, nivel 1 paga 1k, nivel 2 paga 2k, nivel 3 paga 3k, e assim por diante... . Alem dessas breves mudanças, na mineraçao, pode-se criar uma possibilidade de aumentar as chances de drop de itens em geral, pagando uma taxa de valor que varia de acordo com o qnt vc quem aumentar as chances (claro q td isso com certa limitaçâo) -> exemplo: aumentar em 5% o drop de minérios por 100k. Em suma, a intenção desse tópico é sugerir a descentralização do pagamento de money, pois só vejo vantagens, já que mais players vao estar "ativos" para gastar money, pois todos terão condições de pagar suas próprias taxas, assim, fazendo uma parte maior do money rodar.