[Descontinuado]CraftLandia Antihack versão 1.5

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
to baixando qualquer um mais ta vindo com bug de tela preta se algum sober me responder como tira fala aew

o mine para linux nao abre ja baixei versoe piratas e originais todas abrem,mas o com antihack nao abre.
sera que vcs tem alguma dica?

SR. ADMIM

Todos os links desta página direcionam para uma versão do antihack de 14/11/2012. Não estou conseguindo me logar pois pede o antihack atualizado ... por favor me diga onde conseguir o antihack mais atualizado pois o que estes links direcionam eu já tenho e não funcionam mais (versão de 14/11/2012).

Segue abaixo o texto do arquivo leia-me da versão de todos os links desta página:
===============================
21/12/2012

Minecraft 1.4.6 / CraftLandia AntiHack

www.craftlandia.com.br
- Acesse nosso fórum caso encontre problemas ao tentar abrir o jogo.

Bom jogo livre de hackers :-)
=========================================================

quero jogarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Aqui eu entro no jogo normal, mas na hora de apertar ENTER pra colocar meu /login, ele simplesmente não aceita, não dá enter, e não é no teclado, assim não tem como jogar.

espero que na proxima vez que tivermos que atualizar ja tenha

- para todos sistemas operacionais.
- com os packs do clive.
- links corretos.
- esteja funcionando.

Esta virando uma rotina.
A atualizaçao e tao importante que sai deste jeito. - de qualquer jeito.

acredito que nos e voces iremos ganhar se a atualizaçao sair perfeita.

Agora e so ficar entrado todo dia e hora no forum e esperar pelas correçoes e pelo link do Clive.

Optifine não está mais pegando com essa atualização...
Pelo menos aqui não.
Aqui também não está dando, e pelo oque ví na shoutbox, vários usúarios também não estão conseguindo

Pqp hein craftlandia -.-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar