Desconto de money em algumas infrações as regras!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Druszcz disse:
Caros membros da comunidade CL

Após ser verificado um aumento considerável nas infrações às regras de : Anuncio no Global, Mau uso do anúncio e do megafone e utilização de mensagens automáticas em macros, foi decidido que, além do ban por tempo referente à infração cometida, o player terá descontado de sua conta o valor de 50k por cada infração supracitada cometida e não mais 20k. Essa mudança visa a tentativa de diminuir as referidas ocorrências ,bem como erradicar a poluição visual decorrente das ações já mencionadas.

Caso você ainda não saiba como retirar as mensagens automáticas do seu macro, veja este tutorial.

Caso você ainda tenha dúvidas nas regras in-game, relembre as mesmas aqui.

Att,

Equipe Craftlândia
Credo

Q bosta hein...
Me desculpe mas isso n vem ao caso nesse meses, axo q tem coisas MUITO mais importantes pra c preocupar

LucasExtremeX7 disse:
Para de ser criança e aprenda que regras são feitas para serem obedecidas. Isso se aprende lá com os seus pais.
Mano, fica quieto, o cara tem 35 anos, ele tem muita experiência, tem idade se seu pai e respeita nosso ex-sub diretor .

mulek disse:
Mano, fica quieto, o cara tem 35 anos, ele tem muita experiência, tem idade se seu pai e respeita nosso ex-sub diretor .
Desculpe jovem mas, você entendeu errado. Estava criticando os players que infringiam as regras e ainda parabenizei a Staff. :) Leia desde o começo e entenderá. o/

LucasExtremeX7 disse:
Desculpe jovem mas, você entendeu errado. Estava criticando os players que infringiam as regras e ainda parabenizei a Staff. :) Leia desde o começo e entenderá. o/
Desculpe-me <3

me fudi mto c isso.. demoro o dia todo p fazer 50k e perco tudo no msm dia usdahuadsh

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar