Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!iHenriqueXDD disse:A última imagem me deu um troço ;-;
Boa matéria <3
Eu Também sou assim , Porém tenho Fobia leve a buracos, pois quando era pequeno . tive catapora nvl 4 , ou seja, nasceu até na sola do pé '.' e eram grandes, assim sendo , fiquei com medo daquilo , e hj em dia sempre que vejo uma quantidade grande de buracos, me coça o corpo todo , e fico com calafrios...IKirigaya disse:Não....Eu fico tremendo quando vou ir x1,ou fico ansioso...Não sei se é uma fobia,+ fico nervoso,tremendo e suando.
foi mesmo aiKnaid disse:Esse último aí véi... os nego exageraram.
É 2, eu fico gelado kkkk, parece que to em um lugar de neve, e começo a suar tbmIKirigaya disse:Não....Eu fico tremendo quando vou ir x1,ou fico ansioso...Não sei se é uma fobia,+ fico nervoso,tremendo e suando.
iHenriqueXDD disse:A última imagem me deu um troço ;-;
Boa matéria <3
loooolWeihts disse:Meu problema não são os buracos, é a falta de organização '-'. Tenho um pouco de toc e sinto uma vontade incontrolável de colocar um do lado do outro ou em formação pra dar algum sentido g-g.
vlwFUFYN disse:Não senti medo e sim nojo, pqp mano as pessoas com aqueles "buracos" na pele...
Boa materia.
leandr disse:nao da medo da nojo