Descubra uma fobia que você tem e não sabia!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Meu problema não são os buracos, é a falta de organização '-'. Tenho um pouco de toc e sinto uma vontade incontrolável de colocar um do lado do outro ou em formação pra dar algum sentido g-g.

IKirigaya disse:
Não....Eu fico tremendo quando vou ir x1,ou fico ansioso...Não sei se é uma fobia,+ fico nervoso,tremendo e suando.
Eu Também sou assim , Porém tenho Fobia leve a buracos, pois quando era pequeno . tive catapora nvl 4 , ou seja, nasceu até na sola do pé '.' e eram grandes, assim sendo , fiquei com medo daquilo , e hj em dia sempre que vejo uma quantidade grande de buracos, me coça o corpo todo , e fico com calafrios...

IKirigaya disse:
Não....Eu fico tremendo quando vou ir x1,ou fico ansioso...Não sei se é uma fobia,+ fico nervoso,tremendo e suando.
É 2, eu fico gelado kkkk, parece que to em um lugar de neve, e começo a suar tbm :P

Weihts disse:
Meu problema não são os buracos, é a falta de organização '-'. Tenho um pouco de toc e sinto uma vontade incontrolável de colocar um do lado do outro ou em formação pra dar algum sentido g-g.
looool

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar