kkkkkkEstrafolis disse:'' '-' '' o que ?
'-'
O que é meu parça?
Vai falar com o Charlie Charlie vai...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkEstrafolis disse:'' '-' '' o que ?
'-'
O que é meu parça?
Vai falar com o Charlie Charlie vai...
Concordo com você, em vez de culparmos os outros por nossos erros, deveríamos analisar o que fizemos de errado e tentar concertar.AndrePlayerG disse:Se todo mundo pensasse nos erros como você o mundo seria perfeito![]()
;-;Jbarcelaa disse:kkkkkk
Justamente !Connell disse:Concordo com você, em vez de culparmos os outros por nossos erros, deveríamos analisar o que fizemos de errado e tentar concertar.
'-'...heaven roberty disse:Legal.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkEndeeeRZ disse:Aja teclado em
Mas eu estava errado, eu que fiz o erro, e não a staff... Por mais que você esteja certo, regras são regras...yMichelGamer disse:Bem vindo ao meu mundo, Chinguei o delay '' auto click '' que tinham colocado, os staffers entenderam de uma maneira errada, é acabaie levando um bloqueio permanente da conta zMichelGamer, tive que começa outra, é eu pensava que isso so acontecia comigo ... é tenso ..
Brigado !OmanoFaelar disse:Belo ato![]()
To com preguiça ;-;Estrafolis disse:Realmente... Nigga e.e
Ow, xo eu ty perguntar, cade vidiu no canal?
;-;AndrePlayerG disse:To com preguiça ;-;
Isso aeConnell disse:Concordo com você, em vez de culparmos os outros por nossos erros, deveríamos analisar o que fizemos de errado e tentar concertar.
Sugere algo ae que quem sabe eu faço um vídeo ahuahaEstrafolis disse:
Pequeno...jeferson15 disse:mds em parça q texto '-'
Gladiador das loucuras é oxtentaAndrePlayerG disse:Sugere algo ae que quem sabe eu faço um vídeo ahuaha
Então é melhor eles incuirem que Chingar delay é ban parmanente bo forúm, o engraçado, é que aconteceu so comigo ..Estrafolis disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas eu estava errado, eu que fiz o erro, e não a staff... Por mais que você esteja certo, regras são regras...
Brigado !
Mas não foi, tu deve saber, que a Staff tem sua vida, e como eu eles as vezes não erram, e consequentemente esquecem os maiores objetivos que é divertir os players, mas não querendo ofender nem nada, as vezes eles fazem umas coisas que vá a ajuda-los do que nós players, mas obviamente, tudo após é corrigidoyMichelGamer disse:Então é melhor eles incuirem que Chingar delay é ban parmanente bo forúm, o engraçado, é que aconteceu so comigo ..
;-; e,eMatheusK1NG disse:taum ta ne, desculpado o///
eurheurh
é mermu é? slk em, fera1 vc !D0uglas2012 disse:vo espera sair filme
kkkk... tá né...zFlaashh disse:noa entendi mt , mais aceito suas desculpa hue !