Desculpe-me !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
AndrePlayerG disse:
Se todo mundo pensasse nos erros como você o mundo seria perfeito :P
Concordo com você, em vez de culparmos os outros por nossos erros, deveríamos analisar o que fizemos de errado e tentar concertar.

Bem vindo ao meu mundo, Chinguei o delay '' auto click '' que tinham colocado, os staffers entenderam de uma maneira errada, é acabaie levando um bloqueio permanente da conta zMichelGamer, tive que começa outra, é eu pensava que isso so acontecia comigo ... é tenso ..

EndeeeRZ disse:
Aja teclado em
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

yMichelGamer disse:
Bem vindo ao meu mundo, Chinguei o delay '' auto click '' que tinham colocado, os staffers entenderam de uma maneira errada, é acabaie levando um bloqueio permanente da conta zMichelGamer, tive que começa outra, é eu pensava que isso so acontecia comigo ... é tenso ..
Mas eu estava errado, eu que fiz o erro, e não a staff... Por mais que você esteja certo, regras são regras...

OmanoFaelar disse:
Brigado !

jeferson15 disse:
mds em parça q texto '-'
Pequeno...

AndrePlayerG disse:
Sugere algo ae que quem sabe eu faço um vídeo ahuaha
Gladiador das loucuras é oxtenta

Mas tu podia zuar no Global kkkk, seria massa !

''bate-papo no grobal com os nigga''

slk em, ai u faz umas ediçãum... ficaria zika pa krl

Estrafolis disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas eu estava errado, eu que fiz o erro, e não a staff... Por mais que você esteja certo, regras são regras...

Brigado !
Então é melhor eles incuirem que Chingar delay é ban parmanente bo forúm, o engraçado, é que aconteceu so comigo ..

yMichelGamer disse:
Então é melhor eles incuirem que Chingar delay é ban parmanente bo forúm, o engraçado, é que aconteceu so comigo ..
Mas não foi, tu deve saber, que a Staff tem sua vida, e como eu eles as vezes não erram, e consequentemente esquecem os maiores objetivos que é divertir os players, mas não querendo ofender nem nada, as vezes eles fazem umas coisas que vá a ajuda-los do que nós players, mas obviamente, tudo após é corrigido

Mas lembrando que a staff é uma pessoa não um robo que vai ficar 30 horas por dia respondendo e ajudando os players, se me entende...

MatheusK1NG disse:
taum ta ne, desculpado o///
eurheurh
;-; e,e

D0uglas2012 disse:
vo espera sair filme
é mermu é? slk em, fera1 vc !

zFlaashh disse:
noa entendi mt , mais aceito suas desculpa hue !
kkkk... tá né...

Não desculpo, uaheau -qq
Mas parabéns pela iniciativa de escrever esse texto explicando, uma pena de quem não leu ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar