Desenterrei só de zoas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

israel000

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 22, 2014
Cubos
0
Boa madrugada a todos, como eu não tinha nada pra fazer fui desenterrar uns livros no hardcore, dai eu lucrei:
WPfJfoB.png

Só lembrando que a capira é fácil no hardcore e que o Duckão me banco livro, só isso ae flw

Hardcore tá com média de quantos players? Tava querendo começar lá a um tempo, mas acabei parando de jogar, agora vou ver se chego lá

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

yZereff disse:
Hardcore tá com média de quantos players? Tava querendo começar lá a um tempo, mas acabei parando de jogar, agora vou ver se chego lá

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
média de 60 a 70 no glad, durante a semana cai pra 30 a 40, infelizmente...

capotao211 disse:
Qual era o level do tesouro?
6 pra cima

ArceusZ disse:
Aí sim, acho que vou comecar ai, me ajuda?
Se o glad ficar difícil eu chamo pdpa

israel000 disse:
média de 60 a 70 no glad, durante a semana cai pra 30 a 40, infelizmente...
É fogo, quando Hardcore tava voltando a ter tab cheio eu pensei em voltar e parei, agora com 30~40 players não sei se vale a pena arriscar começar

yZereff disse:
É fogo, quando Hardcore tava voltando a ter tab cheio eu pensei em voltar e parei, agora com 30~40 players não sei se vale a pena arriscar começar
Eu até te colocaria na QZL se o glad tivesse difícil, mas tipo, o rival de lá é só comédia, os cara não sabe trocar set

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar