Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!noss mlk voce ainda existe, achei que tava mortoByPoinT disse:Hardcore kkkkkkkkkk
Acontece.. n to akie pra fazer flameisrael000 disse:noss mlk voce ainda existe, achei que tava morto
média de 60 a 70 no glad, durante a semana cai pra 30 a 40, infelizmente...yZereff disse:Hardcore tá com média de quantos players? Tava querendo começar lá a um tempo, mas acabei parando de jogar, agora vou ver se chego lá
Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
6 pra cimacapotao211 disse:Qual era o level do tesouro?
Se o glad ficar difícil eu chamo pdpaArceusZ disse:Aí sim, acho que vou comecar ai, me ajuda?
israel000 disse:média de 60 a 70 no glad, durante a semana cai pra 30 a 40, infelizmente...
Eu até te colocaria na QZL se o glad tivesse difícil, mas tipo, o rival de lá é só comédia, os cara não sabe trocar setyZereff disse:É fogo, quando Hardcore tava voltando a ter tab cheio eu pensei em voltar e parei, agora com 30~40 players não sei se vale a pena arriscar começar
eu ti ajudo mano arceusArceusZ disse:Aí sim, acho que vou comecar ai, me ajuda?
também queria saber em caraJailson Mendes disse:Porque hardcore ficou tao quebrado?