Deserto Assombrado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Thiago Dragon

Neutro
Entrou
Ago 21, 2011
Cubos
0
Era apenas mais um dia normal no Server 1, eu havia decidido plantar cactos, para colher as dyes, e tinha feito uma caixa feita de cercas, um 6x6x5, mais ou menos. Eu ainda estava com os cactos no inventário, e quando pensei em trocar para o slot onde estava o meu cacto, comecei à tomar hits pausamente. Tomei um hit, olhei para os lados, tomei outro, olhei para minha barra de fome: ela estava completamente cheia. Não havia nick algum de player, e mesmo se tivesse, eu estava numa construção fechada, não podiam ser flechas. Então, rapidamente dei /home na minha casa (que era ao lado). E fui até a janela que dava para a estufa: Ninguém, nada. Parei de levar hit, e corri para fora, dei uma volta em tudo e não havia um nick sequer por lá.

Eu pensei: "O que foi isso? Algum bug do servidor?" e resolvi esquecer isso.
Eu continuei a plantação e nada mais ocorreu, até que eu passando por uma janela, vi um porco do lado de fora de casa, um pouco longe. Eu terminei de guardar meus itens e saí para procurá-lo, afinal: mobs são raros. E ele havia sumido. Eu corri por aí e não achei mais ele.

Lembrei dos hits que levei: "Será que o server possui o mod do Herobrine instalado?". Novamente, esqueci disso.
Até que no mesmo dia, eu vi algo na mesma janela mais tarde: Um player passou pela minha casa. Eu não vi o nick dele, eu estava com o baú aberto ele correu ao fundo passando na direção onde estava a tampa do baú, e quando o fechei: ele sumiu.
Eu comecei a achar que o tal Herobrine que supostamente havia sido instalado no server estava infernizando alguém: logo eu.

E não houve mais nada naquele dia, por sorte minha. Até que ontem, eu tomei o maior susto (contando com o som de quando o Ender Dragon é morto xD): um esqueleto apareceu nas minhas costas, atirando flechas. Dessa vez foi no segundo andar da construção.

O que está havendo? Algo me persegue dentro do jogo?

Acontecimentos reais.

Talvez foi algum player com pot de invisibilidade, E so criam contos sobre Herobrine. Ta na hora de inventar algo novo acha não?

Deserto assobrado, na boa? deve ser so um bug mesmo, é melhor esquecer isso, compra cacto cara

Luft10 disse:
Talvez foi algum player com pot de invisibilidade, E so criam contos sobre Herobrine. Ta na hora de inventar algo novo acha não?
Minha intenção não é criar um tópico sobre Herobrine. Eu apenas fiz um conto relatando o que realmente aconteceu, e passou isso pela minha cabeça: "o server instalou um mod para brincar com os player", mas não estou dizendo que o jogo é assombrado, sobre o irmão do Notch ou algo assim. Apenas ilustrei com um mod que podia realmente ser instalado no servidor.

E sobre a invisibilidade: Eu estava num lugar totalmente fechado, não podia ser atacado. Deve ter sido um bug msm.

Mariork disse:
Deserto assobrado, na boa? deve ser so um bug mesmo, é melhor esquecer isso, compra cacto cara

Eu acho que foi bug msm, mas quis compartilhar os meus momentos de nervosismo xD
Jogo ja faz tempo e nunca passei por isso. E tudo isso aconteceu em uns 3 dias '-'
Por isso Deserto Assombrado.
Mas acho que farei um tópico lá msm, pena q n terei como provar =/

iPlay disse:
Deve ser bug.

Reporte na área de bugs do seu servidor.

Farei isso, obg por responder o/

Edit:

Eche159 disse:
Os rits que levou foi de cacto, isso ocorreu comigo e eu dei dc e quando loguei apareci do lado de um cacto =)

Eu pensei nisso, mas eu nem havia chegado a colocar o cactus: eu tinha apenas um, e ainda estava no meu inventário. Até cheguei a plantá-lo mais tarde '-'

ThiagoDragon disse:
Minha intenção não é criar um tópico sobre Herobrine. Eu apenas fiz um conto relatando o que realmente aconteceu, e passou isso pela minha cabeça: "o server instalou um mod para brincar com os player", mas não estou dizendo que o jogo é assombrado, sobre o irmão do Notch ou algo assim. Apenas ilustrei com um mod que podia realmente ser instalado no servidor.

E sobre a invisibilidade: Eu estava num lugar totalmente fechado, não podia ser atacado. Deve ter sido um bug msm.

Eu acho que foi bug msm, mas quis compartilhar os meus momentos de nervosismo xD
Jogo ja faz tempo e nunca passei por isso. E tudo isso aconteceu em uns 3 dias '-'
Por isso Deserto Assombrado.
Mas acho que farei um tópico lá msm, pena q n terei como provar =/

Farei isso, obg por responder o/
Por nada, quem agradece é eu.

ThiagoDragon disse:

Primeiro: O server não instala o mod do herobrine pra brincar com players.
Segundo: voce deve ter batido em um cacto, isso acontece é normal.

é bug, nos desertos existem cactos invisiveis, ja aconteceu comigo tbm, to procurano oceano, ai passo no meio do deserto, do nada fico bugado e tomano hit

Luft10 disse:
Primeiro: O server não instala o mod do herobrine pra brincar com players.
Segundo: voce deve ter batido em um cacto, isso acontece é normal.
Pensei que fosse algo novo.
E, obrigado por responder.

Terabyte disse:
é bug, nos desertos existem cactos invisiveis, ja aconteceu comigo tbm, to procurano oceano, ai passo no meio do deserto, do nada fico bugado e tomano hit

Talvez kk
Obrigado por responder =3

primeiro: vc deve ter levado hit do cacto
segundo: o porco sumiu pq o sv deve ter limpado ele
terceiro: deve ser algum player q tem sethome no seu baguio de cacto, e quando te viu deu /home
quarto e ultimo: o eskeleto deveria tá lá a mto tempo ou entao foi bug, ou entao alguem morfado '='
traduzindo: n pode ser o herobrine :P

chloekins disse:
primeiro: vc deve ter levado hit do cacto
segundo: o porco sumiu pq o sv deve ter limpado ele
terceiro: deve ser algum player q tem sethome no seu baguio de cacto, e quando te viu deu /home
quarto e ultimo: o eskeleto deveria tá lá a mto tempo ou entao foi bug, ou entao alguem morfado '='
traduzindo: n pode ser o herobrine :P
Essa era a contrução do cacto:

http://i.imgur.com/DR3DtF0.png

Fechada por baixo e cima, com porta e teto (que retirei ontem, mas havia na época).
E não havia nenhum cacto na hora: eu que contruí, não era no meio do nada.

1: Eu não havia posto o cacto.

2: Deve ter sido realmente isso.

3: Não tinha como ele entrar, só se ele entrou na construção comigo com poção de invisibilidade.

4: Não era alguém morfado, não tinha nick, e quando matei não apareceu no chat. Só podia ser bug, pq eu estava plantando há um tempo e ele não havia me atacado.

Herobrine eu sei q n era

ThiagoDragon disse:
Essa era a contrução do cacto:

http://i.imgur.com/DR3DtF0.png

Fechada por baixo e cima, com porta e teto (que retirei ontem, mas havia na época).
E não havia nenhum cacto na hora: eu que contruí, não era no meio do nada.

1: Eu não havia posto o cacto.

2: Deve ter sido realmente isso.

3: Não tinha como ele entrar, só se ele entrou na construção comigo com poção de invisibilidade.

4: Não era alguém morfado, não tinha nick, e quando matei não apareceu no chat. Só podia ser bug, pq eu estava plantando há um tempo e ele não havia me atacado.

Herobrine eu sei q n era
tem um bug que quando vc coloca um bloco em baixo da construçao e da sethome vc entra, *acho q é assim* o cara deve ter feito isso
e o do cacto deve ter sido bug entao, eu ja levei dano do nada tbm, ou entao vai ver vc estava sangrando

Solução: Tira essa Janela fi, ;-; HUEHUHUEHUEHUHEUEHUH
Deve ter sido BUG ;=;

eu tbm ja tomei esse dano tpo dai vc nao consegue passsar dessa parede dai cavei um burraco por baicho e passei......... que estranho eu me parecia que erao fim do mundo do minecraft.....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar