Thiago Dragon
Neutro
Era apenas mais um dia normal no Server 1, eu havia decidido plantar cactos, para colher as dyes, e tinha feito uma caixa feita de cercas, um 6x6x5, mais ou menos. Eu ainda estava com os cactos no inventário, e quando pensei em trocar para o slot onde estava o meu cacto, comecei à tomar hits pausamente. Tomei um hit, olhei para os lados, tomei outro, olhei para minha barra de fome: ela estava completamente cheia. Não havia nick algum de player, e mesmo se tivesse, eu estava numa construção fechada, não podiam ser flechas. Então, rapidamente dei /home na minha casa (que era ao lado). E fui até a janela que dava para a estufa: Ninguém, nada. Parei de levar hit, e corri para fora, dei uma volta em tudo e não havia um nick sequer por lá.
Eu pensei: "O que foi isso? Algum bug do servidor?" e resolvi esquecer isso.
Eu continuei a plantação e nada mais ocorreu, até que eu passando por uma janela, vi um porco do lado de fora de casa, um pouco longe. Eu terminei de guardar meus itens e saí para procurá-lo, afinal: mobs são raros. E ele havia sumido. Eu corri por aí e não achei mais ele.
Lembrei dos hits que levei: "Será que o server possui o mod do Herobrine instalado?". Novamente, esqueci disso.
Até que no mesmo dia, eu vi algo na mesma janela mais tarde: Um player passou pela minha casa. Eu não vi o nick dele, eu estava com o baú aberto ele correu ao fundo passando na direção onde estava a tampa do baú, e quando o fechei: ele sumiu.
Eu comecei a achar que o tal Herobrine que supostamente havia sido instalado no server estava infernizando alguém: logo eu.
E não houve mais nada naquele dia, por sorte minha. Até que ontem, eu tomei o maior susto (contando com o som de quando o Ender Dragon é morto xD): um esqueleto apareceu nas minhas costas, atirando flechas. Dessa vez foi no segundo andar da construção.
O que está havendo? Algo me persegue dentro do jogo?
Acontecimentos reais.
Eu pensei: "O que foi isso? Algum bug do servidor?" e resolvi esquecer isso.
Eu continuei a plantação e nada mais ocorreu, até que eu passando por uma janela, vi um porco do lado de fora de casa, um pouco longe. Eu terminei de guardar meus itens e saí para procurá-lo, afinal: mobs são raros. E ele havia sumido. Eu corri por aí e não achei mais ele.
Lembrei dos hits que levei: "Será que o server possui o mod do Herobrine instalado?". Novamente, esqueci disso.
Até que no mesmo dia, eu vi algo na mesma janela mais tarde: Um player passou pela minha casa. Eu não vi o nick dele, eu estava com o baú aberto ele correu ao fundo passando na direção onde estava a tampa do baú, e quando o fechei: ele sumiu.
Eu comecei a achar que o tal Herobrine que supostamente havia sido instalado no server estava infernizando alguém: logo eu.
E não houve mais nada naquele dia, por sorte minha. Até que ontem, eu tomei o maior susto (contando com o som de quando o Ender Dragon é morto xD): um esqueleto apareceu nas minhas costas, atirando flechas. Dessa vez foi no segundo andar da construção.
O que está havendo? Algo me persegue dentro do jogo?
Acontecimentos reais.