Designer do Mês - Março [ESPECIAL]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FraanR

Topper
VIP
Entrou
Out 22, 2012
Cubos
0
6JKfncy.png
Como todos devem saber todo começo de mês é postado um novo tópico com o Designer que mas se destacou durante todo mês. Porém hoje vai ser um pouco diferente, pois não vai ser apenas UM designer e sim todos da nossa equipe. Pois todos se destacaram muito bem e sempre estão ajudando a nossa área tanto atendendo pedidos como tirando duvidas etc...​
Como no mês de Abril é o aniversario da CraftLandia e estamos completando 4 anos, não poderia deixa os Designers de fora não é mesmo? Sendo assim quero parabenizar a todos designers que estão na equipe atualmente.​
Sem contar que todos se destacarão durante todo o mês de Março e esperamos que todos continuem se destacando durante os outros meses que estão por vir.​
Novamente quero dar meus parabéns aos Designers: [member=D4rkCr4zy], [member=Fenac], [member=Lovi], [member=Yuuki], [member=Zexal] :D
Todos os Designers vão receber a medalha:​
9118_Designer.png
E vão fica com ela durante todo o mês de Abril!​
E não acabar por aqui, como estamos no mês de aniversario da CraftLandia, uma pequena promoção aqui mesmo nesse tópico: Os 10 primeiros que comentar nesse tópico dando uma resposta de agradecimento a nossa equipe de Designer vai está ganhando 100 cubos. Vale lembrar que não vale post como ''boa, legal, empolgante etc'', e sim uma resposta de agradecimento a nossa equipe por está sempre atendendo a vocês.​
FIM DA PEQUENA PROMOÇÃO: VENCEDORES:​
[member=iDarkZero], [member=CapirotoXD], [member=zThorVFX], [member=Guilherme Bertol], [member=DeadForce], [member=Viegas Gamer], [member=zCoala], [member=Edwood], [member=Bianca Ishisaki], [member=Zanft].​
Bom é isso :D
Parabéns a todos os Designers !!​
Atenciosamente,​
Equipe de Designer.​

parabéns a todos :P
Designers parabéns tb :3 , sempre fazendo um ótimo trabalho <3 .

Muito bom, esses Designers estão de parabéns, muito mais do que merecidos, ainda não fiz meu pedido por preguiça, mas quando eu fizer tenho certeza que irei amar o resultado, todos estão de parabéns e merecem essa recompensa, parabéns pela medalha e honrem seus cargos, Abraços.

#EDIT: Também vejo que atendem muito rápido e por essa agilidade nos pedidos que também devemos agradece-los, mais uma vez: MEUS PARABÉNS!

Muito obrigado a toda a equipe de Design que me ajudou de algumas formas, como meu pedido que foi atendido por praticamente todos, e que tive muita dificuldade em escolher apenas um avatar e 1 sign, pois ficaram muito boas. Não somente por mim, mas creio que todos estão muito agradecidos com o ótimo trabalho da equipe.
Assim espero que toda a equipe sempre reconheça o quanto seu trabalho é importante para o fórum e para os players que admiram muito oque fazer.

Parabéns a todos da equipe por seus excelentes trabalhos,ainda não tive a oportunidade de pedir um avatar, mais já vi vários pedidos sendo entregues e todos foram ótimos, novamente meus Parabéns :D

Parabéns aos designers sempre fazendo um ótimo trabalho
mt merecida a medalha á eles :P

Boa , parabéns .Meu avatar foi feito pelo [member='Fenac'] e agradeco mt o trabalho de todos os designers , muito obrigado por fazer esse ótimo trabalho que vcs fazem no Fórum :D e parabéns a todos , novamente ! kkk

Parabéns a todos os desiners da CL... Alguns deles criaram banners para mim, ficaram ótimos, sem eles mtas coisas eu não poderia ter aqui no fórum como a assinatura do fórum, vcs são show! parabens!

Parabéns a todos :3
Amanhã pedirei Avatar talvez

OBS: [Member=FraanR] Mulher ou Homem? -q
Brincadeirinha 1º de Abril \o/ <3

Parabéns a todos os designers pois isso da muito trabalho... para cada trabalho sendo avatar, sign, banner todos demoram muito para ser feitos se quiser deixa-los de boa qualidade, todos mereceram por ajudar os mlkote que pede coisa no fórum, menos a Lovi a lovi é gorda -q.

Parabéns :P , Que eles continuem sempre está ai ajudando a cl a crescer!

Parabéns Designers, por tornar o nosso fórum cada dia mais bonito, com os avatares e tudo o mais que vocês criam !!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar