Como todos devem saber todo começo de mês é postado um novo tópico com o Designer que mas se destacou durante todo mês. Porém hoje vai ser um pouco diferente, pois não vai ser apenas UM designer e sim todos da nossa equipe. Pois todos se destacaram muito bem e sempre estão ajudando a nossa área tanto atendendo pedidos como tirando duvidas etc...
Como no mês de Abril é o aniversario da CraftLandia e estamos completando 4 anos, não poderia deixa os Designers de fora não é mesmo? Sendo assim quero parabenizar a todos designers que estão na equipe atualmente.
Sem contar que todos se destacarão durante todo o mês de Março e esperamos que todos continuem se destacando durante os outros meses que estão por vir.
Novamente quero dar meus parabéns aos Designers: [member=D4rkCr4zy], [member=Fenac], [member=Lovi], [member=Yuuki], [member=Zexal]

Todos os Designers vão receber a medalha:

E vão fica com ela durante todo o mês de Abril!
E não acabar por aqui, como estamos no mês de aniversario da CraftLandia, uma pequena promoção aqui mesmo nesse tópico: Os 10 primeiros que comentar nesse tópico dando uma resposta de agradecimento a nossa equipe de Designer vai está ganhando 100 cubos. Vale lembrar que não vale post como ''boa, legal, empolgante etc'', e sim uma resposta de agradecimento a nossa equipe por está sempre atendendo a vocês.
FIM DA PEQUENA PROMOÇÃO: VENCEDORES:
[member=iDarkZero], [member=CapirotoXD], [member=zThorVFX], [member=Guilherme Bertol], [member=DeadForce], [member=Viegas Gamer], [member=zCoala], [member=Edwood], [member=Bianca Ishisaki], [member=Zanft].
Bom é isso

Parabéns a todos os Designers !!
Atenciosamente,
Equipe de Designer.