Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!E eu sla, faz mais de 1 mês q a TRs não vai glad rsrsHardCARREGA disse:e as allys?
que elt limpa? eu sai da elt seu retardado, voltei com ustDjNeoXD disse:ELT é limpa sim kkkkkkkkkkkkkk
Não perguntei nada, mas vc respondeu ali q a elt é limpa kkkkk viaja nHardCARREGA disse:que elt limpa? eu sai da elt seu retardado, voltei com ust
é, infelizmente meu clan nao foi, e não vou aceitar issoBrunoPantoja disse:essa ELT é limpa?
kkkkkkkkkkkkkkkkk, deixa de doença djDjNeoXD disse:Não perguntei nada, mas vc respondeu ali q a elt é limpa kkkkk viaja n
é, infelizmente meu clan nao foi, e não vou aceitar isso
Esse hard é doenteBrunoPantoja disse:kkkkkkkkkkkkkkkkk, deixa de doença dj
elt é limpa s, nunca vi elt usando hack e os que usaram la foram kikados, vc que é um bosta bancadinho, vc nao é ngmDjNeoXD disse:Esse hard é doente
KKKKKKKKKKKKKK vc é cego então só podeHardCARREGA disse:elt é limpa s, nunca vi elt usando hack e os que usaram la foram kikados, vc que é um bosta bancadinho, vc nao é ngm
quem ta de hack na elt então? voces são fracos, vieram, juntaram com qzl, ainda foram com uma porrada de hacks e n conseguiram ganhar kkkkkkkkkk, mt boa essa cpmDjNeoXD disse:KKKKKKKKKKKKKK vc é cego então só pode
Bom, eu n preciso babar a staff pra ganhar gladHardCARREGA disse:quem ta de hack na elt então? voces são fracos, vieram, juntaram com qzl, ainda foram com uma porrada de hacks e n conseguiram ganhar kkkkkkkkkk, mt boa essa cpm
isso aí eu concordo, zitadam baba staff pra krl, mas o block de vcs foi mais que merecidoDjNeoXD disse:Bom, eu n preciso babar a staff pra ganhar glad
que bomSonicDoBaile disse:Durei mas q todos vlw flw
Neque bom