ngm joga no classic plmdsMICKOLA disse:parabéns ganhamos no titan/classic também ! fora o origens né ...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ngm joga no classic plmdsMICKOLA disse:parabéns ganhamos no titan/classic também ! fora o origens né ...
Só pra te informar, os EL7'' Que vc está falando, tirou 7 membros da ELT. tenho video, então, peaga não fala merda tá?jonatas rocha disse:glad retrassado a elt foi ally com a el7 e a el7 era full hack, perdemo e nao choramos! #regenerazitadam
Parabéns '-'MICKOLA disse:parabéns ganhamos no titan/classic também ! fora o origens né ...
af cara zoa não :/HardCARREGA disse:ngm joga no classic plmds
HardOPRESSORMICKOLA disse:af cara zoa não :/
Se vier falar bosta nem vem comentar ndxDarkRever disse:...
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Otima atitude ! Poderia existir mais líderes como vc ! No origens a AnZ vai com 2/3 clan ally e ainda full hack ! Bela atitude !HardCARREGA disse:Bem, hoje no glad do hardcore, 1 membro falou que ia bancar uns amigos dele que iam jogar de macro, ai como não tinha espaço suficiente no clan resolvemos fazer um ally, aconteceu que tinha cerca de 15 hackers + 30 do clan principal contra ELT (nosso rival), então eu vim pedir desculpa por isso, se voltar a acontecer eu mesmo saio do clan, não saí da elt para formar um clan carregado por hacks, e não tinha noção que ele iria bancar hack em vez de macro, então os rivais ja podem parar de criar sala no ts da cl que n irá acontecer dnv
obrigado
Claro, e a TRs é full santo que nunca usou hackxMago disse:Otima atitude ! Poderia existir mais líderes como vc ! No origens a AnZ vai com 2/3 clan ally e ainda full hack ! Bela atitude !
Se meu clan for hall é pq jogou pra issozInter disse:Pelo menos você teve atitude de "líder" e pediu desculpas, tem clan usando por querer ir hall e tá pouco se lixando. Parabéns pelo tpc.
TRs kickava os players q ia com hack no gladiador ou em pvp normal !HardCARREGA disse:Claro, e a TRs é full santo que nunca usou hack
e as allys?xMago disse:TRs kickava os players q ia com hack no gladiador ou em pvp normal !