Desiludido com meu clan

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Aceitamos suas desculpas e esperamos que não se repita novamente.

Obs : Sala criada não foi em relação ao gladiador.

Atenciosamente,
ELT

jonatas rocha disse:
glad retrassado a elt foi ally com a el7 e a el7 era full hack, perdemo e nao choramos! #regenerazitadam
Só pra te informar, os EL7'' Que vc está falando, tirou 7 membros da ELT. tenho video, então, peaga não fala merda tá?

Não precisa ficar assim.

Admiro sua atitude, é bem raro isto, e é apenas a quarta vez que vejo isto ser feito na Craftlandia, dois anos de fórum e uns 3 anos de jogo.

Parabéns xD.

HardCARREGA disse:
Bem, hoje no glad do hardcore, 1 membro falou que ia bancar uns amigos dele que iam jogar de macro, ai como não tinha espaço suficiente no clan resolvemos fazer um ally, aconteceu que tinha cerca de 15 hackers + 30 do clan principal contra ELT (nosso rival), então eu vim pedir desculpa por isso, se voltar a acontecer eu mesmo saio do clan, não saí da elt para formar um clan carregado por hacks, e não tinha noção que ele iria bancar hack em vez de macro, então os rivais ja podem parar de criar sala no ts da cl que n irá acontecer dnv
obrigado
Otima atitude ! Poderia existir mais líderes como vc ! No origens a AnZ vai com 2/3 clan ally e ainda full hack ! Bela atitude !

Pelo menos você teve atitude de "líder" e pediu desculpas, tem clan usando por querer ir hall e tá pouco se lixando. Parabéns pelo tpc.

zInter disse:
Pelo menos você teve atitude de "líder" e pediu desculpas, tem clan usando por querer ir hall e tá pouco se lixando. Parabéns pelo tpc.
Se meu clan for hall é pq jogou pra isso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar