[despedida] infelizmente

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara não é assim entre ts converse com dorgado, tudo tem uma solução ou explicação nao perca sua acc 450 cada skill foi muito dinheiro garanto nos vips :( se fosse comigo ja tavo ts caso queira vá la

Cara vê com algum diretor ai, vc deve ter sido ban por algo q n fez sei la, vai pela sobra mano flw o/
Morais1213 disse:
Porra bolota ban 00? QUEM EU VOU ZUAR AGR PQP

Flw viado
E ESSE AVATAR AI FERA? KKKKKKKKKKKKKK

kkkkkkkkkkkkkkkk daki um mez vo compreta meu primeiro vip quanto tempo pegando madeira ,minerando ,dropando para chegar e esquecer toda uma historia :(

um noob a menos no end ;,(

agr achar outra coisa pa joga pq n existe mais graça joga minecraft sem craftlandia

chloekins disse:
Cara vê com algum diretor ai, vc deve ter sido ban por algo q n fez sei la, vai pela sobra mano flw o/

E ESSE AVATAR AI FERA? KKKKKKKKKKKKKK
kk to 2 hrs no ts e ta fechado ja mandei email pa ouvidoria mais nd :(

pedrops disse:
kk to 2 hrs no ts e ta fechado ja mandei email pa ouvidoria mais nd :(
cria um topico pedindo pra staff analiza isso '-'

@Edit: Me da um up ae pelo amor de deus, to quase chegando a 200 likes '-'

Pedrops , muleque gente fina quando eu queria começar no classic eu ainda era o player ''bestaassasina'' e você me ajudou muito,
@Topic: Tomei ban00 na Awond também e até hoje não sei o motivo sei que é fods isso, pois também já passei por isso.
Me superei ...
Para não cara se quiser te dou alguma ajuda...

zLeroPK disse:
Pedrops , muleque gente fina quando eu queria começar no classic eu ainda era o player ''bestaassasina'' e você me ajudou muito,
@Topic: Tomei ban00 na Awond também e até hoje não sei o motivo sei que é fods isso, pois também já passei por isso.
Me superei ...
Para não cara se quiser te dou alguma ajuda...
ow mano da /inspect pedrops /inspect brieldal /inspect cod1ac /inspect czjason
já era manow

Morais1213 disse:
Porra bolota ban 00? QUEM EU VOU ZUAR AGR PQP

Flw viado
Pô q merda hein...
Mas quem leva ban 00 não tem essa de que não sabe o motivo, pq sabe sim.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar