flw :c
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Da uns piao aqui no bosque de CPS heauheauheueahuaeapedrops disse:flw vo senti sdds
E ESSE AVATAR AI FERA? KKKKKKKKKKKKKKMorais1213 disse:Porra bolota ban 00? QUEM EU VOU ZUAR AGR PQP
Flw viado
zH4rd disse:Boa sorte na vida cara.
Pergunte á algum diretor sobre seu ban00 caso queira ;-;
kk to 2 hrs no ts e ta fechado ja mandei email pa ouvidoria mais ndchloekins disse:Cara vê com algum diretor ai, vc deve ter sido ban por algo q n fez sei la, vai pela sobra mano flw o/
E ESSE AVATAR AI FERA? KKKKKKKKKKKKKK
cria um topico pedindo pra staff analiza isso '-'pedrops disse:kk to 2 hrs no ts e ta fechado ja mandei email pa ouvidoria mais nd![]()
Plebeu disse:Nem te conheço, mas como sou simpático -q
Tchaaau o/
pensa cara mesmo se minha conta for desban eu tinha 350 em td e 467 de espaadachloekins disse:cria um topico pedindo pra staff analiza isso '-'
? '-' n entendi '-'pedrops disse:pensa cara mesmo se minha conta for desban eu tinha 350 em td e 467 de espaada
vao a merda?
tipo e meus stats q foram resetados?chloekins disse:? '-' n entendi '-'
ow mano da /inspect pedrops /inspect brieldal /inspect cod1ac /inspect czjasonzLeroPK disse:Pedrops , muleque gente fina quando eu queria começar no classic eu ainda era o player ''bestaassasina'' e você me ajudou muito,
@Topic: Tomei ban00 na Awond também e até hoje não sei o motivo sei que é fods isso, pois também já passei por isso.
Me superei ...
Para não cara se quiser te dou alguma ajuda...
Pô q merda hein...Morais1213 disse:Porra bolota ban 00? QUEM EU VOU ZUAR AGR PQP
Flw viado
eu acho q se vc prova q n fez nada eles ''recolocam'' seus stats ...pedrops disse:tipo e meus stats q foram resetados?