Deus existe? Para pensar...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Me deixou em dúvida ... mas , Enquanto tiver amor nesse mundo , vou continuar acreditando em deus.

souzags disse:
heuheue sim vc e belzebu la no inferno fazendo churrasco :v
Belzebu que conheço é do rag, solo ele easy na torre sem fim 2bjs

mas vai ser loko fazer um churrasco com ele tanto que só gaucho isso faz parte xd xd xd xd xd xd xd xd xd xd xd xd xd xd

Uma coisa é ser ateu, outra é ser exibicionista, se deus existe... ou deixa de existir, vai da crença de cada um, só poderemos confirmar com nossos próprios olhos com a nossa morte, ninguém é obrigado a saber que você é ateu (ou não) se você gosta de ser exibicionista, para mim isso é só ma forma de chamar a atenção, quem não acredita, não acredita e ponto final, deixa quem acredita em paz. =')

souzags disse:
A pessoas ser Ateu ou Agnóstico? Suave! Agora ficar colocando uns tópicos desses em Forum de Minecraft??? Puraaa modinha!!! Deus é mais!!!
"Quem, pois, me confessar diante dos homens, eu também o confessarei diante do meu Pai que está nos céus.
Mas aquele que me negar diante dos homens, eu também o negarei diante do meu Pai que está nos céus. Mateus 10:32-33 32 "

EndeerGuy disse:
Uma coisa é ser ateu, outra é ser exibicionista, se deus existe... ou deixa de existir, vai da crença de cada um, só poderemos confirmar com nossos próprios olhos com a nossa morte, ninguém é obrigado a saber que você é ateu (ou não) se você gosta de ser exibicionista, para mim isso é só ma forma de chamar a atenção, quem não acredita, não acredita e ponto final, deixa quem acredita em paz. =')
Exato

Eu quero um churrasco com belzebu xd

RexagonBR disse:
Eu acredito e não acredito. sou daquelas que só acredita vendo..
Não minha humilde opinião não existe meio termo, Deus é onipresente, onipotente!! Se ele existe? É tudo questão de fé :)

souzags disse:
A pessoas ser Ateu ou Agnóstico? Suave! Agora ficar colocando uns tópicos desses em Forum de Minecraft??? Puraaa modinha!!! Deus é mais!!!
"Quem, pois, me confessar diante dos homens, eu também o confessarei diante do meu Pai que está nos céus.
Mas aquele que me negar diante dos homens, eu também o negarei diante do meu Pai que está nos céus. Mateus 10:32-33 32 "
Tbm concordo !!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar