kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só li verdadesEduardo00202BAN disse:dps que vc sentar no colo do capeta não chora

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só li verdadesEduardo00202BAN disse:dps que vc sentar no colo do capeta não chora
heuheue sim vc e belzebu la no inferno fazendo churrasco :vShrek IL disse:Eu vou ser feliz com a minha churrasqueira de controle remoto pegando fogo aehoooooooooo
Belzebu que conheço é do rag, solo ele easy na torre sem fim 2bjssouzags disse:heuheue sim vc e belzebu la no inferno fazendo churrasco :v
Prazer mim ser humano, Vc ser homem d barro certo ?JazzyMinecrafter disse:Eu acredito sim em Deus e em tudo que tem na biblia, mas cada um com sua opinião '-'
souzags disse:A pessoas ser Ateu ou Agnóstico? Suave! Agora ficar colocando uns tópicos desses em Forum de Minecraft??? Puraaa modinha!!! Deus é mais!!! "Quem, pois, me confessar diante dos homens, eu também o confessarei diante do meu Pai que está nos céus.Mas aquele que me negar diante dos homens, eu também o negarei diante do meu Pai que está nos céus. Mateus 10:32-33 32 "
ExatoEndeerGuy disse:Uma coisa é ser ateu, outra é ser exibicionista, se deus existe... ou deixa de existir, vai da crença de cada um, só poderemos confirmar com nossos próprios olhos com a nossa morte, ninguém é obrigado a saber que você é ateu (ou não) se você gosta de ser exibicionista, para mim isso é só ma forma de chamar a atenção, quem não acredita, não acredita e ponto final, deixa quem acredita em paz. =')
Não minha humilde opinião não existe meio termo, Deus é onipresente, onipotente!! Se ele existe? É tudo questão de féRexagonBR disse:Eu acredito e não acredito. sou daquelas que só acredita vendo..
concordoShrek IL disse:Serio cara esse tpc vai causar muito flame é melhor já pedir pra deletar
pq? apenas mostrei, os dois lados, não deixei a minha opinião...Shrek IL disse:Serio cara esse tpc vai causar muito flame é melhor já pedir pra deletar
ThisMcLuki disse:Existindo ou não, pra mim não faz diferença.
Tbm concordo !!souzags disse:A pessoas ser Ateu ou Agnóstico? Suave! Agora ficar colocando uns tópicos desses em Forum de Minecraft??? Puraaa modinha!!! Deus é mais!!! "Quem, pois, me confessar diante dos homens, eu também o confessarei diante do meu Pai que está nos céus.Mas aquele que me negar diante dos homens, eu também o negarei diante do meu Pai que está nos céus. Mateus 10:32-33 32 "