Deus Existe?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Biscoito x bolacha
Religião x ateus
Internacional x Grêmio

3 coisinhas que não se deve debater com ngm q

Nao tem nem resposta pra essa pergunta sua marmota, é claro né só de voce ta aki e fazer essa pergunta idiota.. se interna mlk

Isso é muito relativo as crenças e culturas diferentes que existem no mundo .... Deus é um símbolo como qualquer outro deus Ex.: Zeus, Afrodite, Hades....
Criado como os outros por motivos da humanidade ter medo do desconhecido de tentar descobrir, fazendo com que esse simbolo os "proteja" .

Já deixei minha opinião sobre esse tópico,porém ainda não dei minha opinião sobre o assunto que esta relacionado a ela,eu tenho minha crença pessoal,que acho que não deveria ser debatida assim,em um fórum na internet.
Eu não acredito que exista algo como "Deus",eu acho que o certo é que Deus e jesus cristo,surgirão de uma crença popular,e mesmo sobre o que dizem,sobre jesus cristo,não é algo que seria esperado de um "Salvador",fora que sua vida for cercada por ladrões e prostitutas ...
Resumindo : Eu acredito que Deus,é apenas uma criação do povo,que foi feito para pessoas burras darem respostas para um assunto complexo,de uma forma chula .

Deus existe sim, se liga no poder que ele concedeu para essa mulher:

https://www.youtube.com/watch?v=ePxuMcmDkQg

Uma coisa bem estranha... os ateus creem na teoria evolucionista... que o homem vem do macaco, se é assim, como existe macaco até hoje? Não existe dessa de evolução, eu creio pois eu nasci de uma família católica... mas se for analisar, tem que ter um ser superior para criar tudo isso, se não, tudo veio de onde ? O espaço? Surgiu do branco? E Deus, de onde ele veio? A quanto tempo ele existe? Cara é cada coisa que se eu paro pra pensar eu fico doido, as vezes eu me pergunto se é eu mesmo que estou controlando meu corpo, fico imaginando se nao existisse vida ia ser tudo branco... muito escroto cara.. E antes de nascermos? As duas teorias não são comprovadas, não adianta vir um cientista, fazer um video tentando explicar que o planeta terra foi feito por um monte de meteoros, ví um video, nao lembro como, mas a terra era puro lava, de algum geito, alguma explosão no espaço, não me refiro ao big bang, mas criou um planeta que só tinha lava, ai depois começou a chover meteoros, e dentro desses meteoros tinham cristais minimos, que possuiam uma minima quantia de agua, ai a terra sofreu por milhoes de anos essa chuva de meteoros e assim se formam os oceanos... não tem como provar que isso é verdade, mas também não tem como provar que tudo da bíblia é verdade, eu acredito que é, mas não tem como provar, e quem fala que foi só uma pessoa que criou, não foi, varios seguidores de cristo escreveram e depois juntaram num só livro.
Ah cara isso não tem discussão... a maioria que dizer que existe é porque nasceu de uma familia cristã, e quem fala que não.. ou nunca teve catequese ou os pais são ateus.

TripleHXDD disse:
Uma coisa bem estranha... os ateus creem na teoria evolucionista... que o homem vem do macaco, se é assim, como existe macaco até hoje? Não existe dessa de evolução, eu creio pois eu nasci de uma família católica... mas se for analisar, tem que ter um ser superior para criar tudo isso, se não, tudo veio de onde ? O espaço? Surgiu do branco? E Deus, de onde ele veio? A quanto tempo ele existe? Cara é cada coisa que se eu paro pra pensar eu fico doido, as vezes eu me pergunto se é eu mesmo que estou controlando meu corpo, fico imaginando se nao existisse vida ia ser tudo branco... muito escroto cara..
Primeiro o homem não evoluiu do macaco, o homem e o macaco são frutos de duas divisões na hora da evolução, ou seja, o homem é um primo evolutivo do macaco. Segundo para haver um ser superior para criar tudo tem de haver sempre um ser superior aquele que fez tudo, assim se deus realmente existe então ele não seria apenas uma entidade mais sim infinitas entidades uma superior a outra.

destruidor91 disse:
Primeiro o homem não evoluiu do macaco, o homem e o macaco são frutos de duas divisões na hora da evolução, ou seja, o homem é um primo evolutivo do macaco. Segundo para haver um ser superior para criar tudo tem de haver sempre um ser superior aquele que fez tudo, assim se deus realmente existe então ele não seria apenas uma entidade mais sim infinitas entidades uma superior a outra.
Isso que voce falou, que o homem é primo evolutivo do macaco, é 100% comprovado? Na teoria cristã, Deus criou o homem à sua imagem, e não fez de uma evolução do animal macaco..
Cara é tipo assim.. eu fico tão confuso, mesmo sendo cristão, pensar que tem um ser superior que nos criou, é bem complicado de acreditar, mas se eu começo a desacreditar na teoria de Deus, eu fico meio que culpado, torço para que exista sim Deus, então só tendo fé em uma coisa que não podemos ver nem tocar, apenas acreditar...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar