Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Primeiro o homem não evoluiu do macaco, o homem e o macaco são frutos de duas divisões na hora da evolução, ou seja, o homem é um primo evolutivo do macaco. Segundo para haver um ser superior para criar tudo tem de haver sempre um ser superior aquele que fez tudo, assim se deus realmente existe então ele não seria apenas uma entidade mais sim infinitas entidades uma superior a outra.TripleHXDD disse:Uma coisa bem estranha... os ateus creem na teoria evolucionista... que o homem vem do macaco, se é assim, como existe macaco até hoje? Não existe dessa de evolução, eu creio pois eu nasci de uma família católica... mas se for analisar, tem que ter um ser superior para criar tudo isso, se não, tudo veio de onde ? O espaço? Surgiu do branco? E Deus, de onde ele veio? A quanto tempo ele existe? Cara é cada coisa que se eu paro pra pensar eu fico doido, as vezes eu me pergunto se é eu mesmo que estou controlando meu corpo, fico imaginando se nao existisse vida ia ser tudo branco... muito escroto cara..
Isso que voce falou, que o homem é primo evolutivo do macaco, é 100% comprovado? Na teoria cristã, Deus criou o homem à sua imagem, e não fez de uma evolução do animal macaco..destruidor91 disse:Primeiro o homem não evoluiu do macaco, o homem e o macaco são frutos de duas divisões na hora da evolução, ou seja, o homem é um primo evolutivo do macaco. Segundo para haver um ser superior para criar tudo tem de haver sempre um ser superior aquele que fez tudo, assim se deus realmente existe então ele não seria apenas uma entidade mais sim infinitas entidades uma superior a outra.